A Viagem ✈️

51 0 0
                                    

5 meses atrás...
Estava sem saco pra arrumar minhas coisas, minha mãe falando no meu ouvido, nossa viagem era de manhã,e as 7:00 horas da matina já estaria de pé. Como sempre, arrumei minha mala em cima da hora como era de se esperar,  e quase acordei atrasada, minha preguiça falava mais alto, mas mesmo assim fiz questão de me levantar, fui direto ao banheiro tomar um bom banho, e em seguida pego qualquer roupa no armário(Foto na multmídia).
Faço uma make básica, perfume, desodorante e uma trança bagunçadinha no meu cabelo, me olho no espelho e me agrado com que vejo.
Rumo ao Brasil, nossa nem acredito que já se passaram 5 anos desde que vim pra pro Canadá, lembro vagamente de quando sai de lá, acho que eu tinha uns 12 anos, mas enfim, vai ser bom voltar pra minha terrinha, e que me aguarde os cariocaaas! 😍
Após várias horas de vôo, enfim no RJ, só veio eu e minha mãe pra cá, meus pais se divorciaram a alguns meses, e desde então tô morando com a minha mãe.
Ela já queria voltar, ainda mas porque  minha família continua morando aqui, e poucas vezes os visitava. Decidimos nos hospedar em um hotel pra amanhã cedinho, voltarmos pro nosso antigo condomínio. Mal entrei no quarto e sai me jogando na cama, deixei minha mala no canto da porta, estava tão cansada que nem vi a hora passar, e entrei em sono profundo e pesado.

Você de NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora