1 dia e 20 horas de viagem, quando minha avó me acordou dizendo que chegamos eu nem acreditei, cheguei a pensar que iria morrer sentada no banco de couro de um caminhão de mudança.Assim que desci do caminhão eu olhei para a pensão, que era mais uma mansão pra falar a verdade.
Embora parecesse bastante antiga era grande e assustadora.
Parecia mais como um cenário de um filme de terror. O caminho mais rápido para a morte.— Que Horror.
Disse automaticamente ainda olhando cada detalhe da "Pensão dos Lancasters"— Parecia mais nova na foto que eu vi na internet.
Disse ela, tão chocada quanto eu estava com a aparência Horripilante da pensão.No mesmo momento meus olhos dirigiram a mulher loira e o homen moreno que saíram lá de dentro e vinham em nossa direção com sorriso no rosto.
A mulher andava confiante, ela tinha os cabelos loiros até os ombros, já o homen tinha cabelos pretos e uma pele bronzeada, de uma clínica de bronzeamento artificial talvez.— Olha, Se não são nossas hóspedes preferidas que chegaram.
Disse a mulher com sorriso simpático assim que se aproximou.— Você mente isso pra todo mundo que está hospedado aqui?.
Perguntei cruzando os braços, eu sou uma pessoa que não suporto falsidade, sim que talvez eu esteja sendo extrema demais, mas ninguém considera você "Favorita" quando não trocou nem duas palavras.— Que isso, me desculpem por ela.
Respondeu minha avó, eu percebi que minha resposta deixou ela sem jeito.— Imagina, já estou acostumada com sarcasmo adolescente.. Eu me chamo Jasmine.
disse ela estendendo a mão, a qual minha e minha avó apertou cumprimentando ela, e eu fiz o mesmo.— Eu sou Charlie, e a propósito Claire, não temos outros hóspedes ainda, por isso que vocês são as preferidas, são as primeiras.
Respondeu ele sorrindo, mas não prestei a atenção em mais nada depois que ele falou meu nome, como ele sabe que sou Claire se não falei nada pra eles ainda?— Como sabe meu nome?
Perguntei encarando ele, esperando por uma resposta e por um segundo, ele e a mulher loira se olharam, se ele não responde-se tão rápido, acharia que estava nervoso.— Ah sua avó colocou quando preencheu o cadastro de vocês, se ela é a senhora Meredith, eu presumi que você fosse Claire, e pelo jeito eu acertei, não é?.
Respondeu ele com um sorriso tão branco, quanto em um comercial de creme dental.— Bom, vocês devem estar cansadas, eu vou levar vocês lá pra dentro.
Disse a Jasmine.— Ainda temos que levar nossas coisas para dentro.
Disse minha avó.— Não se preocupe, Temos quem faça isso pra vocês, até porque mulheres não precisam fazer o trabalho pesado quando temos homens, não é?.
Respondeu ela sorrindo e piscando, será que ela sabe que na nova era do feminismo isso não foi nada legal?
— Vem comigo garotas.Ela foi caminhando e eu olhei para minha vó antes de ver ela dando os passos para seguir a loira, e eu fiz o mesmo, Quando estávamos nas escadas a caminho da porta, dois garotos saíram da entrada. Os dois tinham pele clara e cabelos negros, eles tinham a mesma altura, Porém um tinha olhos azuis e o cabelo enrolado, O outro tinha olhos cor de mel e um topete bagunçado e ele me deu um sorriso malicioso, no qual fez eu virar meu rosto.
Eu pensei que não houvessem mais hóspedes além de nós, então quem eram eles?.
— Meninas, esses são Zachary... disse ela apontado para o que me deu um sorriso malicioso.
— ... E Lionel Lancaster.
Ela apontou para o do olho azul desta vez.
— Como podem perceber, eles Também são um dos donos da pensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Souls - Almas Pecadoras [Em Revisão]
Mystery / ThrillerPor conta de problemas financeiros, Claire e sua Avó se mudam para Rutland,com intuito de começar uma Vida Nova, E se hospedam na Pensão dos Irmãos Lancaster. Mas ela não poderia imaginar que sua vida iria mudar completamente após descobrir a exist...