Todos estavam de volta à sala, todos estavam debatendo sobre o que iriam fazer agora que estavam sobre ataque, como iriam se defender. Eu fiquei sentada sem falar uma palavra, enquanto minha cabeça estava agitada. Eu não sabia o que fazer, se Zachary viesse atrás de mim eu iria com ele por obrigação ou porque eu queria? Teria algum motivo pra mim ficar aqui? Algo além do fato que essas pessoas são iguais a mim? Eu não sabia o que fazer, não sabia qual o próximo passo que eu daria, assim como eles também não.
- Porque não damos a garota a ele? Ela não é mais útil pra nós, assim todos saímos vivos.
Disse Denise- Ela é uma de nós, não podemos fazer isso.
Disse Verônica- Verônica está certa, ela é uma de nós, e se ele gosta dela e não vai matá-la, ainda dá tempo para Claire nos ajudar.
Disse Stavo e eu balancei a cabeça mas ninguém deu bola pra mim, nem para o que eu pensava ou queria, eles só queriam o exército de Nelfilims deles. Insistem em dizer que sou da família mas Denise acabou de confirmar que não tenho importância nenhuma pra eles se não puder procriar.- Calma gente, ele é só um, nós ainda somos a maioria.
Disse jade.
- Eliott pega a Claire e Sofia e se esconde com elas em um outro quarto, nos damos conta dele, só vai agora.
Ordenou ela e Eliott pegou a mão da Sofia e me chamou com a cabeça eu fiquei parada sem saber se iria com ele ou não, então olhei para Verônica ela assentiu fazendo sinal para mim ir com Eliott então no impulso eu caminhei até ele, e antes que saíssemos pela porta ela foi empurrada e Vick entrou.- Vick..
Disse Denise indo em direção dela mas Stavo parou ela antes que chegasse perto da garota.- Não é a Vick. É você não é? Filho do Lúcifer.. Saia desse corpo... Agora.
Disse Stavo se aproximando e tocando na testa da garota, e ela se ajoelhou no chão, seria realmente possível que fosse o Zachary?- Ainda é ela.
Escutei Kayo dizer esclarecendo minha dúvida, e então a garota se levantou.- Eu tenho um recado de qual todos temem, deem o que é dele e ele não machuca ninguém. Ou então se despeçam de todos que amam, até mesmo da pequenina.
Falou Vick com olhar fixo para frente.- Ela foi hipnotizada.
Disse eliott- Como aquele demônio ousa em ameaças minha filha? Eu vou acabar com a raça dele.
Disse Michael indo furioso em direção à porta e então Sebastian segurou ele.- Não pode fazer isso, é suicídio.
- Ele ameaçou minha filha.
Michel tinha ódio no seu tom de voz.- E sua filha precisa de um pai.
Disse Sebastian e então Michael respirou fundo e se acalmou, e foi para o lado da filha dele.- Sabemos do que ele é capaz, o único jeito de manter todos a salvo e dando o que ele quer.
Disse Denise- Não, não podemos fazer isso com a Claire.
Disse Verônica- Denise está certa é o único jeito de manter todos vivos, não podemos perder mais ninguém, e parece que não vai ser algo tão ruim para Claire.
Disse kayo- Ele é um demônio, não podemos deixar ela com ele.
Disse Verônica- Se ele quisesse machucar ela, ele já teia feito.
Respondeu Kayo- Ou talvez ele faça agora, já que sabe que encontramos a Claire.
Disse Sebastian, todas essas discussões deles sobre mim já estavam me deixando confusa e me tirando do sério ao mesmo tempo, eu não tenho nem voz aqui, ninguém me pergunta o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Souls - Almas Pecadoras [Em Revisão]
Mistério / SuspensePor conta de problemas financeiros, Claire e sua Avó se mudam para Rutland,com intuito de começar uma Vida Nova, E se hospedam na Pensão dos Irmãos Lancaster. Mas ela não poderia imaginar que sua vida iria mudar completamente após descobrir a exist...