Acordei na minha cama sem lembrar de como vim parar aqui, Mas pela primeira vez, desde que cheguei consigo me lembrar perfeitamente da noite passada, e seria difícil de esquecer.
Zachary e eu transamos e foi algo mágico, Agora eu entendi a obsessão da Ashley com ele, ele realmente era bom, Melhor do que bom, ele era Incrível. Com certeza deve ser a coisa que ele faz de melhor, porque é difícil alguém superar ele nesse quesito.
Me levantei e a culpa veio junto, eu sei que foi o maior prazer que vou ter em toda minha vida provavelmente, mas porque eu deixei que isso acontecesse?.
Eu deveria lembrar como ele é, E da forma que ele tratou a Ashley depois que eles dormiram juntos, ele pode fazer o mesmo comigo. Afinal Zachary é uma pessoa com altos e baixos, eu nunca sei o que esperar dele.
Mas acho que eu poderia evitar toda humilhação que a Ashley passou fingindo que não aconteceu nada, e não correndo atrás dele igual ela fez.Eu também me senti meio patética em dizer aquelas coisas pra ele ontem, do sangue, Da hipnotização. Minha cabeça tem viajado à algum tempo, mas e se ele tivesse certo? E se o problema fosse comigo?
Eu estou começando a ficar maluca, Com todas essas perguntas sem respostas.Eu estava distraída em meus próprios pensamentos que nem percebi que estava pelada, somente de calcinha e então fui direto para o chuveiro. Eu tomei um banho gelado e deixei a água escorrer sobre mim, por um segundo eu não queria pensar em mais nada, eu precisava espairecer. Depois que sai do chuveiro me enrolei em uma toalha e voltei para o quarto, fui até o cômodo que estavam minhas roupas e no exato momento alguém deu três batidas antes de abrir a porta do meu quarto por um segundo eu fiquei imaginando que era o zachary que ele iria fazer alguma piadinha sarcástica sobre ontem, Mas era a Jasmine.
— Claire, Tem um algumas crianças lá em baixo, eles falaram que são seus amigos da escola.
Disse ela parada na porta, Será que Elias estava aqui, como ele me achou? Eu não dei o endereço da pensão a ele.— Você pode avisar que eu já estou indo, vou me vestir.
Respondi e ela assentiu e após sair, fechou a porta. Eu peguei o primeiro vestido que vi, ele era branco e tinha estampa de flores da cor roxa, também peguei uma jaqueta jeans já que sempre ventava nessa cidade. Coloquei uma sapatilha e deixei meu cabelo solto e sai do meu quarto. Desci as escadas, Sai pra rua e dei de cara com Elias, Verônica e Ashley na frente do carro dela. Claro só podia ter sido Verônica que trouxe eles até aqui.— O que vocês estão fazendo aqui?
Perguntei me aproximando deles— Temos um projeto de ciências pra fazer, Ou você já se esqueceu?
Disse Elias com sorriso no rosto— Não lembro de dizer que "tudo bem a gente fazer aqui".
— Por isso mesmo que viemos te buscar, Vamos até a biblioteca da cidade, e eu trouxe duas recrutas pra nos ajudar.
Disse Elias— Combinei de ser só a motorista , Eu não vou ajudar em projeto de ciências nenhum.
Disse Verônica rodando a chave do carro na mão— Okay, Mas vou ter que pedir a permissão da minha avó.
— Então te esperamos aqui!
Disse Ashley— A não ser que nos convide pra entrar, Quando vê achamos alguns corpos.
Disse Verônica e eu revirei os olhos. Eu entrei e então avisei a minha avó do projeto de ciências e ela disse que estava tudo bem, mas não era pra eu voltar muito tarde.Como o carro da Verônica só tinha espaço para dois lugares, Eu e Elias fomos no espaço de trás, aonde podíamos sentir o vento a toda velocidade batendo no nosso rosto, também levantamos e abrimos os braços mesmo com o carro em movimento, era boa a sensação, ela trazia um sentimento de liberdade, sempre que sentia o vento eu parava de me preocupar com tudo o que ocupava minha cabeça, nem que fosse só por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Souls - Almas Pecadoras [Em Revisão]
Mystère / ThrillerPor conta de problemas financeiros, Claire e sua Avó se mudam para Rutland,com intuito de começar uma Vida Nova, E se hospedam na Pensão dos Irmãos Lancaster. Mas ela não poderia imaginar que sua vida iria mudar completamente após descobrir a exist...