Confusion

21 0 0
                                    


Angel P.O.V:
- Que ideia foi essa a de vocês? Nós precisamos cuidar dela, não fazer festas. - Jacob reclama mais um vez.
 - Eu já te disse e vou repetir, essa festa é para nos aproximarmos dela - Angeline responde. 

Já estávamos no convés do iate que tínhamos alugado, que estava completamente cheio de adolescentes ricos e esnobes, do mesmo jeito de nossa querida Lydia; pegamos todos uma bebida pra nos misturar aos outros e ficamos de olho em qualquer movimentação. Justin dançava com algumas meninas e Jacob conversava com Angeline. 
- É, sobrei - saio andando até a proa procurando Lydia que tinha desaparecido de minha visão, encontro a mesma conversando com um garoto na ponta do iate, fico distante para não perceberem que eu estava a observado, quando vejo um homem que rapidamente derruba o garoto que Lydia estava conversando e Joga Lydia na água, corro na direção e a vejo se afogando. 
- Vai atrás dele - Justin me fala e se joga na água. 
  Assenti e começo a correr atrás dele, ele passa entre alguns convidados que me param para falar como a festa estava boa. - obrigada- falo com um meio sorriso e peço licença, volto a correr atrás dele quase o perdendo de vista no meio da multidão; o mesmo quando vê que voltei a correr atrás dele derruba a bandeja de bebidas de um garçom e isso causa uma pequena confusão que me atrasa, quando vejo ele pula para fora do iate, corri até e a borda e vejo que ele já estava a alguns metros de distância em um jatsky, porém, ainda consigo vê a placa dele, que para minha surpresa era a mesma do carro da mulher do governador. 
Justin P.O.V: 
  Mergulho na água para salvar Lydia, a procuro e não encontro, mergulho mais fundo e vejo a mesma se debatendo tentando subir para a superfície, com olhar desesperado de quem  chorava, vou o mais rápido possível até ela e vejo que sua perna esta presa a uma planta, tiro o canivete do bolso e corto, seguro sua cintura com um braço e tento nadar com outro, seu corpo fica mais pesado, a olho e vejo que esta desmaiada,  minha cabeça dói por falta de oxigênio, mas logo chego a superfície. Jacob joga uma bóia na água e me seguro na mesma, Jacob entra no mar, pega Lydia e sobe com ela pela escada do iate, depois disso tudo começa a ficar escuro para mim.. 
Jacob P.O.V:
- Droga! Ajuda aqui- entrego Lydia para um garoto que estava ao meu lado e pulo na água para ir ao encontro de Justin. 
Angeline P.O.V:
  Jacob se joga na água para salvar justin, todos aguardam e Jacob sobe com justin nos braços ajudo ele a subir e minha irmã faz boca a boca no mesmo e logo sua respiração volta ao normal.
 .... 
-  Você tá com uma cara ruim - Justin fala pro Jacob .
 - Eu mal dormi se você não percebeu que fiquei a madrugada toda acordado.
 - Eu quase morri, você acha que eu ia tá acordado para ver você acordado? - justin diz e da um gole no café, eu riu e vejo que minha irmã tá muito quieta coisa que ela não é. 
- Angel! Angel! - estalo os dedos em sua frente.
 - O que? 
- Por que tão calada?- pergunto.
- Eu tava aqui pensando sobre ontem, acho que agente podia colar na mulher do governador. 
-Também acho, o difícil é como, ela vive rodeada de seguranças e mulheres puxando seu saco - Justin fala. 
- Por este motivo chamei um amigo. - jacob fala - ele chega depois do almoço. 
- Nós vamos pra faculdade hoje? – pergunto.
 - Temos que fingir que não aconteceu nada. - Jacob diz.
 ....
 Jacob P.O.V:
  Já é 14:00 horas e estamos esperando meu amigo Nick e as meninas que estão atrasadas. 
- Não é esse que vem aí não? - Justin pergunta.
 - É esse mesmo - abro sorriso e aceno para Nick, ele estaciona o carro, quando outro carro bate em sua traseira e advinha? As gêmeas.
 - Você ta maluca? - Nick se irrita e corro para acalmar a fera. 
Angeline P.O.V:
- Angeline você não sabe dirigir, me dá esse carro- Angel fala.
- Claro que sei, eu tenho carteira de habilitação. 
- Isso não significa que tem experiência - bufo e continuo a dirigir atentamente, minha irmã liga o som do carro e começa a cantar e dançar. 
- Dá para você parar? Tô tentando me concentrar no trânsito. 
- O que foi? Se é boa motorista tem que saber dirigir em todas as situações. 
- Olha aqui.. – começo a falar olhando pra ela.
 - PARA O CARRO! - Angel grita, olho pra frente e freio bruscamente batendo no carro da frente, fico paralisada enquanto o dono do carro sai do mesmo brigando e gritando comigo enquanto minha irmã me defendia, na verdade não consigo entender o que estão falando então saio do carro para pedir desculpas.
 - Quem você pensa que é? Foi um acidente - Angel se irrita.
 - Elas estão trabalhando com a gente- Jacob diz. 
- Você conhece esse daí? - Angel pergunta.
 - Não queria que fosse assim as apresentações né, mas.....meninas esse é Nicolas o meu amigo que veio nos ajudar. - Jacob fala e olho para Nicolas envergonhada.
-Essas crianças trabalham nessa operação?- Nicolas pergunta. 
- Na verdade fomos nós que ganhamos a operação querido, então baixa a bola - Angel fala. 
- Desculpa eu bati sem querer no seu carro - falo e ele olha pra mim e da um sorriso. - se vocês não fossem idênticas eu nunca diria que são irmãs, você é tão doce- Nicolas fala.

Heredity Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora