1° Capítulo

1.8K 79 22
                                    

POV'S GERAL
Era o dia de conhecer o elenco, Liz estava ansiosa e ao mesmo tempo aflita para conhecer o garoto que faria seu par na série. Não sabia o por que mais era assim que ela se sentia, estava com medo de ficar um clima estranho entre eles pelo simples fato de mal se conhecerem e já terem que se beijar em sua primeira cena juntos. Todos estavam se arrumando , mas como duas das garotas desse grupo de jovens talentos - que já se conheciam- são muito ansiosas já estavam prontas resolveram coversar por telefone.
LIGAÇÃO ON:
- Oie Lizzie.
- Oi mentirosa.
- Por que eu sou mentirosa?
- Porque no seu nome diz que você é Grande, mais você é a pessoa mais baixinha que eu conheço.
- Ah me poupe Elizabeth.
-Certo, mal posso esperar para ir no salão de beleza ver você transformando seus cabelos castanhos em ruivos.
- Nem me faça pensar nisso. E como vai a ansiedade de conhecer o seu namorado?
- Namorado na série Ariana!Eu sei lá.Vai que ele é bonitinho.
- Cuidado ouvi dizer que ele tem namorada, e ela é a protagonista da série.
- A Victoria Justice? Ela não vai poder ver as cenas de beijo.
- Cuidado Liz, tome muito cuidado.
- Hã?! Pode vir me buscar? Já está quase na hora.
- Sim senhorita. Tchauzinho.
-Tchau.
QUEBRA DE TEMPO•
POV'S LIZ
Ariana já havia chegado com seu irmão Frankie e estávamos a caminho da festa, ela não parava de cantar, é muita empolgação para uma pessoa só.
Frankie se perdeu no caminho, por que não quis ligar o gps (ele disse que sabia se virar...Cara você acabou de se mudar e já acha que conhece toda a cidade.)
Depois que eu o forcei a ligar o gps chegamos sãos e salvos
nos estúdios da Nickelondeon. Frankie nos deixou lá e entramos, eu achava que só nós tinhamos chegado mais percebi que haviam várias pessoas naquele local. Havia um garoto lindo mas ao mesmo tempo esquisito - como que o cabelo dele consegue ser mais bonito que o meu?- que ficou me encarando mas eu o ignorei. Só estava seguindo Ariana.
- Ei Liz aquele ali não é o Dan? O criador da série?- Ariana fala como se já estivesse bêbada mais ai eu lembro que somos menores de idade e que ela é assim mesmo.
- É sim vamos lá falar com ele antes que você caia desse salto alto.
- Isso, ri da desgraça da amiga.- ela fala me puxando até o Dan que por algum motivo estava com um microfone na mão.
- Que ótimo as últimas pessoas que faltavam chegaram agora podemos nos reunir e nos apresentar uns aos outros.
Dan chamou todos até uma sala- esquisito masok- e todos nós nos sentamos no sofá.
- Vamos lá gente conversem. Não sejam anti sociais.
- Ok Dan, deixa comigo- uma garota magrinha de cabelos castanhos e lisos falou- Meu nome é Victoria Justice tenho 16 anos e vou fazer a personagem principal, agora você amor- ela fala se virando para o menino que estava ao seu lado que por sinal era o mesmo que estava me encarando na entrada e que por algum motivo está me encarando agora.
- Bom meu nome é Avan Jogia tenho 17 anos e namoro a Victoria como vocês podem perceber vou fazer o Beck Oliver na série. E o seu nome é Elizabeth certo?- ele fala apontando para mim.
- q-quem e-eu?-falo gaguejando- como você sabe meu nome?
-Dan me disse seu nome e eu pesquisei, você sabia que existe google?- eu hein que grosso acho que deveriamos ser amigáveis uns com os outros.
- Sabia sim e agora sei que você parece um psicopata.
-psicopata não babe-quem ele pensa que é para me chamar assim, e a cara da victoria não é uma das melhores-, eu tinha que saber sobre você já que irá fazer meu par na série, e eu já assisti o musical que você e Ariana fizeram. 13 né?
- Não te interessa.
- O GAROTA VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA FALAR ASSIM COM O MEU NAMORADO?-gente? Daqui a pouco jogo água em você para abaixar esse fogo.
- Calma ai Justice, aqui nois (N/A: erro propositais) é só paz e amor e a propósito o nome dela é Elizabeth Gillies ou Liz e Lizzie para os íntimos ou seja não é você.
-Ari adoro quando você banca a louca.-cochicho no ouvido da Ari.
-NOSSA ESSE AVAN É UM GATO NÉ LIZZIE?-imediatamente todos os olhares se voltam para nós duas e eu penso duas vezes em dar um tapa na cara da Ariana. Mas fico só rindo igual uma louca enquanto Victoria nos encara.
- Também não precisa falar isso né sua louca-falo no ouvido dela.
- Tá ok né gente agora eu vou falar - o outro garoto falou,ele foi interrompido por mim-Mais você já está falando - falo rindo e todos, menos a Victoria, riem juntos.
- Tá mas mesmo assim vou falar. Meu nome é Leon Thomas e tenho 16 anos também vou fazer o André na série e esse aqui do meu lado é o Matt Bennett que tem 17 e vai fazer o Robbie.
-Oi meninas-
-Oi - falamos timidamente.
Conversamos sobre a série , menos o Avan e a Victoria que ficou emburrada o resto da noite.
Ari me deixou em casa e me joguei na cama estava tão cansada que logo dormi, e amanhã seria o primeiro dia de ensaios . Eu ja havia lido o  roteiro e sabia que tinha me ferrado pois quando começássemos a gravar  o primeiro episódio já havia cena de beijo minha e do Avan, vai ser difícil pois mal nos conhecemos e  beijar o namorado da protagonista na frente dela não pega bem, mais fazer o que?
Que máximo estou no google.
                             -

Me desculpem pelos erros, e a todos os fãs da Victoria Justice não levem a mal eu só aproveitei a ideia de que a Jade não gosta Tori para dar um clima na " vida real" mais depois a Vic vai se tornar uma grande amiga da Liz.
-2019 estou revisando os erros😂

Elavan// the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora