POV'S LIZ
Acordei com uma ligação, esperava ser alguém importante mas vi que era só Ariana meu despertador de todos os dias desde que entramos na série.Resolvi atender senão ela passa duas semanas com raiva de mim
# LIGAÇÃO ON
-Bom dia já acordou?
-Se estou te atendendo é por que sim.
- Ai que mau humor.
- Fala logo o que você quer.
- Recebeu o email do Dan?- murmurei um não e ela entendeu.- Pois é amiga, a gente não vai gravar nada hoje! O Schneider quer que todos nós nos conhecemos melhor.
- Ufa, ainda bem não tava com a mínima vontade de gravar uma cena hoje.
- Ainda bem nada Lizzie, eu estava morrendo de vontade de ver você beijar aquele lindo.
- Obrigada por me passar o recado Ari até hoje na gravação e só para avisar NÃO ME ACORDE MAIS AS 8 HORAS DA MANHÃ.
# LIGAÇÃO OFF
Só ela consegue me deixar assim, mais mal humorada ainda. Não tinha mais nada para fazer pela manhã então resolvi checar meus emails.
A primeira coisa que vi foi outro email do Dan, não era aquele que Ariana tinha me dito era outro que ele havia enviado só para mim e Avan. Cliquei
-
De: Dan Schneider
Para: Elizabeth Gillies ; Avan Jogia
Assunto: Beck e Jade
Liz e Avan por favor venham hoje para o estúdio e sozinhos pois quero conversar pessoalmente com vocês, não contem para ninguém sobre o assunto.
Obs. Cheguem juntos.
Grato Dan Schneider.
-
Primeira coisa que pensei: nem pensar. Mais ai eu pensei se eu não aceitar o Dan vai ficar pegando no meu pé e eu já tenho a Ariana para fazer isso. Fiquei mergulhada nos meus pensamentos até que recebo outro email, eita povo que gosta de acordar cedo viu.
-
De : Avan Jogia
Para: Elizabeth Gillies
Assunto: Horário
Oi Liz estou te escrevendo para perguntar se você topa ir comigo para o set, já que o Dan disse para nós irmos juntos. Se você aceitar me passe o endereço de sua casa e o horário que eu te busco.
Beijos Avan
-
É o que? Ele acha que é assim? Só por que o diretor pediu ele vai querer tirar proveito disso? Ah não vai mesmo. E eu tenho que ficar amiguinha da namorada dele para não me meter em encrencas. E ainda manda beijo.
-
De: Elizabeth Gillies
Para: Avan Jogia
Assunto: re; horário
Resposta: NÃO OBRIGADA VOU DE TÁXI E CHEGUE LÁ AS 14:00 .
LIZ GILLZ
-
POV'S AVAN
-Difícil? Eu gostei.- afe pensei alto.
-Gostou do que amor? De eu ter conseguido um papel para você na série?
- É isso mesmo queri...- sou interrompido por um beijo que já estou acostumado a 2 anos e que não tem nenhum sentimento. Queria terminar com ela? Sim. Mais não posso fazer isso, por que ela acabou de me arrumar um emprego e se eu a dispensar, Adeus nickelondeon. Mas acho que estou sentindo algo pela Liz, eu sei acabamos de nos conhecer mas parece que nos conhecemos a muito tempo ( para mim ).
Será que ela tem namorado?
Acho que não.
-
De : Avan Jogia
Para : Elizabeth Gillies
Liz você tem namorado?
Avan
-
Não demorou muito e chegou a resposta.
-
De : Elizabeth Gillies
Para : Avan Jogia
Não eu não tenho namorado! Por que está me perguntando isso? Quando algum menino pergunta uma coisa dessas para uma menina é por que está interessado. Você é um nojento tem namorada e fica dando em cima de mim. Vai se arrumar por que daqui a pouco temos que ir para o set.
-
Mulheres....
POV'S LIZ
Estava me arrumando faltavam 30 minutos para dar 14:00 horas da tarde, estava muito nervosa sem saber o por que. Será que era a conversa com Dan ou por ter que ver Avan depois daquilo que a louca da Ariana falou. Estou precisando de uma outra melhor amiga!!
******************************
Já estava na frente dos estúdios de gravação esperando Avan para entrarmos juntos quando recebi uma ligação.
# LIGAÇÃO ON
-amor?
- QUEM É? E POR QUE ME CHAMOU DE AMOR?- acho que meu grito foi tão alto que o segurança olhou pra mim como se tivesse que ser internada em um hospital para loucos.
- Aqui é o Avan só to ligando para te dizer pra olhar para trás por que eu to aqui.
- Ta tchau e não me chame de seu amor.
# LIGAÇÃO OFF
Olhei para traz e vi Avan saindo do carro e veio até mim me dando um abraço mesmo eu não querendo... Tá legal talvez eu queria sim.
- Oi Liz.
- Oi nada, como conseguiu meu número?
- Ari me deu.
- Eu vou acabar com ela.
-É verdade que você não tem namorado?
- Sim agora cale a boca e vamos entrar.- falei o puxando pela mão para entrarmos no set.
- Vejo que meu casal fictício favorito chegou.- Dan fala na maior animação ao nos ver.
- Tá. Tá fala logo o que você quer.
- Tudo bem Gillies me sigam.
Avan ficava parado com uma cara de bocó equanto eu puxava ele na direção que Dan andava.
- Sentem-se aqui.
- Tá desenbucha logo por que eu to com fome.
- Calma Liz. Ari te acordou cedo né? É por isso que você tá de mal humor.
- É isso mesmo.
- Tudo bem Liz e Avan preciso conversar sobre vocês dois.
- Nós dois? Como assim?- Avan e eu falamos em uníssono.
- Preciso que vocês se conheçam mais, pois como vocês vão fazer o papel de um casal precisam conviver mais e serem amigos.
- Mas a Victoria vai ficar com ciúmes se eu me aproximar de Liz quando não estivermos gravando.
- Avan, não tem problema eu sei que você só está com a Vic ainda por que ela te conseguiu um papel na série e que não quer terminar para não ser demitido, mas escuta nem ela e nem Deus vão fazer eu te demitir, eu chamei você por que gostei do seu trabalho e não por que ela pediu tudo bem?
-eeeé... tudo bem- Avan diz com o rosto corado acho que ele não queria que eu soubesse daquilo.
- Então Dan eu já vou indo- Dan me interrompe e fala
- Liz eu já marquei o dia que vocês iram se encontrar , vai ser naquele restaurante no centro de Los Angeles no sábado as 19:00 horas não se atrase, e Avan a mesma coisa para você.
Só por que eu queria me livrar daquilo, mas fazer o que?!
*********************************
Me desculpem pelos erros e obrigada quem leu - provavelmente ninguém mas tudo bem!!- comentem por favorrr ficarei feliz mesmo se a crítica for ruim pois sei que para comentar terão que ler primeiro... GENTE O WATTPAD TIROU ESTE CAPITULO ENTÃO ESTOU PUBLICANDO DENOVO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elavan// the beginning
RomanceEra um novo começo na vida de Liz Gillies. Há pouco tempo ela havia acabado de fazer um musical na Brodway chamado 13 com sua mais nova melhor amiga Ariana Grande, quando surge uma proposta para as duas para protagonizar uma nova série da nickelonde...