POV'S LIZ
- Ari ele tá chegando muito perto.
- Relaxa amiga.
- Oi Ari , Oi Liz.
- Oi Avan - eu e Ari falamos ao mesmo tempo.
- Que coincidência encontrar vocês aqui né?
- É sim - falo timidamente.
- Avan quem é sua namorada? - Ariana Grande por que você tinha que abrir sua boca?
- Ela é a Katlyn estou saindo com ela faz umas duas semanas , mais ela é meio chatinha - Avan fala baixa para a garota não ouvir.
- Avan vamos embora? - nossa que vozinha enjoada dessa garota.
- Claro - e assim Avan sumiu de nossas vistas.
Eu e Ari continuamos a conversar e falar dessa garota até que fomos para minha casa íamos fazer uma confraternização de garotas. Eu e Ari desde que nos conhecemos fazemos isso ou ela vai pra minha casa ou eu para a dela. Ficamos a noite toda assistindo séries e comendo pipoca até dar umas 3 da manhã.
- Liz é melhor dormimos senão vamos ficar com olheras enormes.
- Ari se a gente dormir a essa hora , iremos acordar tarde e não iriamos gravar.
- É você tem razão vamos jogar banco imobiliário?
- Sim. - digo e ficamos jogando até às 7 da manhã. Paramos de jogar pois não teve nenhuma vencedora por que não sabemos jogar. Fui tomar um banho no meu quarto e Ari foi tomar banho no quarto de hóspedes. Nos trocamos e estavamos saindo quando vi Avan parado na frente da minha casa. Bati com minha mão em minha testa.
- Liz pensava que você viria comigo hoje também.
- Avan só por que eu deixei uma vez não quer dizer que seja sempre. Eu vou com a Ariana hoje até tirar minha carteira.
- Tudo bem. - diz ele e vai embora.
Entrei no carro e fomos para o estúdio. Assim que cheguei Dan me puxou e disse para ir correndo para o camarim pois tinhamos que gravar uma cena que iria ao ar hoje.
Me arrumei super rápido e fui para as filmagens. Era a última cena dessa temporada quando Leon e Vic cantam song 2 you. Havia muitas pessoas e eu estava meio perdida , Dan chamou Avan e disse que era para eu ficar em qualquer canto que ele pudesse nos ver pois iria nos filmar como Beck e Jade.
Estava na metade da música mais algo me tirou de concentração era o cinegrafista dizendo
- Sorriam. - mais ao invés disso Avan pegou meu queixo delicadamente e me beijou e não foi beijo técnico ( gif acima) Quando paramos de nos beijar ele deu um beijo na minha cabeça e eu sorri. Sorri por que não foi técnico , sorri por que não estava no roteiro , sorri por estar ao lado dele. Eu parecia uma boba sorridente.
Saímos do estúdio e fui para o camarim das garotas. Toda sorridente , Vic e Ari estavam tirando a maquiagem e avizaram para mim que hoje elas iriam descansar. Seria ótimo hoje vou pintar me cabelo totalmente de preto para a segunda temporada. Queria fazer uma surpresa para todos e como elas duas estavam fora do caminho seria mais fácil.
- Liz por que você tá toda sorridente? Avan?
- Sim.- digo para as duas.
- o que houve conta tudo que a gente quer saber - Vic fala parando tudo o que estava fazendo para se sentar ao meu lado e escutar minha história de garota apaixonada.
- Ele me beijou. - falo e elas me olham com uma cara tipo Hã? - Eu sei a gente se tava atuando mais não estava no roteiro e não foi beijo técnico.
Elas estavam de boca aberta. Acho que elas nunca imaginariam Avan fazendo isso. Mais eu já imaginei.
- Aaaaaaaaaaaa - e essa daí como podem perceber é Ariana a escândalosa.
- Uuuuuuuu pegadora arrasa corações - e essa daí foi a Victoria uma pessoa que gosta de rir de tudo o que acontece , seja bom ou ruim.
- Arrasa corações nada ele que arrasou o meu. Me usa pra depois jogar fora. Estou sendo iludida mas o pior de tudo é que eu gosto dessa ilusão.
- Pesado.
- Profundo.
- Tá bom gente eu preciso ir pois tem uma reunião.
- Aonde Liz?
- Vou me arrumar querida. Amanhã quando formos gravar o primeiro episódio da segunda temporada vocês iram ver.
Peguei minha bolsa e peguei um táxi na frente aos estúdios. Fui no mesmo salão de beleza que tinha ido antes. Fiquei esperando um pouco até me chamarem para pintar.
Estava fazsndo escova no meu cabelo agora totalmente preto com mexas azuis que para mim estava perfeito. Sai do salão e fui direto para casa. Hoje foi um dia tão bom.
Deitei em minha cama e adormeci, amanhã será um dia muito cansativo.
-
Oooi pessoas que lêem Bom Diaaaaaaaaa. Ou Boa tarde depende da hora qud você estiver lendo. Obrigada po lerr Desculpas pelos errosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elavan// the beginning
RomanceEra um novo começo na vida de Liz Gillies. Há pouco tempo ela havia acabado de fazer um musical na Brodway chamado 13 com sua mais nova melhor amiga Ariana Grande, quando surge uma proposta para as duas para protagonizar uma nova série da nickelonde...