4° Capítulo

877 53 2
                                    

Pov's Liz
Eu estava paralisada. Por que ele estava com flores na mão?
-Oi!- falo quebrando aquele silêncio constrangedor que existia ali na minha casa.
- Oi Liz. Isso aqui é para você- Avan fala me entregando o bu quê de flores.
- Hm. Obrigada!? Podemos ir agora? Eu estou com fome.
- Venha por aqui senhorita.
- Avan me chame de Liz por favor.- falo enquanto Avan me conduzia até o carro do mesmo.
- Ok Gillies.
Entramos no carro e fomos ao restaurante, chegamos lá e um garçom venho até nós.
- senhorita Gillies e senhor Jogia?
- Sim- Avan e eu falamos em uníssono.
- A mesa que foi reservada está logo ali, venham comigo- ele apontou para uma mesa meio que escondida.
Fomos até a mesa e nos sentamos, pedi macarronada sem glutén pois sou alérgica Avan pediu espaguete e depois disso o garçom se foi.
Fucamos em silêncio total, não sabia o que fazer, ficava olhando para os lados para não ter quem encarar Avan.
- Liz.-O que é agora? (Penso mas não seria capaz de falar isso.
- Oi.
- Sabe lembre que eu te disse que queria te contar uma coisa séria?- afirmo com a cabeça- pois bem, eu terminei com a Vic.
- Tá legal e o que eu tenho haver com vocês dois?
- Sei lá, mal te conheço mas sei que posso confiar em você.  Você é como uma irmã para mim.
Tá vendo Liz!! Meu cérebro dizia : não se apaixone por ele, ele é um galinha. Mas meu coração dizia: ele é diferente não custa nada tentar.
-hum. Você também é como um irmão pra mim Avan.
- Me conte mais sobre você.
- Falar sobre o que?
- Sua vida.
- Tá bom. No momento eu moro sozinha e meus pais estão em Nova Jersey com meu irmão e eu e Ari somos melhores amigas a uns 3 anos. E Ari aproveita o fato de eu morar só para ir dormi na minha casa. Tenho 16 anos e não gosto de pessoas que me tiram a paciência.  Agora me fale sobre você.  Senhor bonitão Avan.
- Então você me acha bonito?!
- Não foi que, ah deixa para lá.
- Tá. Eu nasci no Canadá e vim pra cá ainda pequeno , meus pais conheceram os pais da Vic quando éramos crianças por isso sempre fomos bem próximos, tenho 17 anos e moro com os meu dois pais.
- Legal. Avan podemos ser amigos?
- Claro Liz por que não?
POV'S AVAN
Estava partido por dentro , ela só queria amizade.  Mais nada , ficamos conversando sobre a série que iríamos começar a gravar amanhã até a comida chegar, Liz deve amar macarrão pois comeu muito rápido ou ela estava só com fome mesmo.
Pedi a conta e paguei mesmo Liz insistindo que ela queria pagar. Nos levantamos e saimos do resturante devagar, coloquei meu braço ao redor de sua cintura e ela me olhou com reprovação. Só agora percebi como os olhos dela são lindos.
- Que foi? Só por que somos amigos não quer dizer que não podemos andar assim.
- Tô nem aí.
Fomos até meu carro e dirigi até a casa de Liz. Para mim foi uma noite incrível só não sei se ela acha a mesma coisa. Liz saiu do carro e foi andando em direção a porta e eu fui junto para me despedir.
- Liz adorei te conhecer melhor, acho que seremos grandes amigos.
- Também acho Avan tchau.
Dou um beijo em sua bochecha e depois a abraço ela entrou na casa e eu fui embora.
POV'S LIZ
Que noite perfeitaaaaaa ele me beijou.  Tá foi na bochecha mas foi um beijo não é? Ai deixa para lá.  Me joguei na minha cama , estava muito cansada. Pela primeira vez essa noite eu dormi sorrindo.
                           -
Acordo com uma música que imediatamente reconheci. Era a música que eu tinha colocado especialmente quando recebesse mensagens ou ligações da Ari.
LIGAÇÃO ON
-Bom diaaaaaaa estrelinhaaaaaa.
- Bom dia lua.
- Como foi seu encontro com o Avan?
- Ele me disse que terminou com a Vic.
- Aaaaaaaaaaaaah Liz aproveita o caminho tá livre amiga.
- Para Ari ele me disse que eu era como uma irmã para ele e que nós seriamos grandes amigos.
- Ah desculpa então.  Liz eu já to aqui em baixo te esperando então se troca logo e vamos para o set.
- Pra isso você tem que desligar primeiro o telefone.
- Ah é eu sempre me esqueço.
LIGAÇÃO OFF
Me arrumei super rápido e desci as escadas correndo. Estava super atrasada. Quer dizer, nós estávamos atrasadas.
Entrei no carro de Ari que o ligou e acelerou. Como era perto chegamos em 10 minutos.  Entramos naquela sala pequena onde todos nos esperavam como eu e Ari somos muito infantis entramos rindo da situação e sentando uma ao lado da outra.
- Vocês estão atrasadas - Dan disse não aguentei e comecei a rir mais ainda e Ari também.
- Desculpa Dan.- falo e Ari também.
- Estava ocupada sonhando com alguém Liz?- Dan você queria me assustar? É você conseguiu.
-Não claro que não.
Começamos a ensaiar e depois gravamos.  Tive que beijar Avan ele poderia ter sentido algo? Sim, mas ele mesmo disse que éramos como irmãos. Entrei em uma outra sala que havia uma cama e um sofá,deduzi como uma sala para o elenco descansar. Me deitei naquela cama botei uma música alta e triste e adormeço e acordo assim que escuto alguém abrindo a porta devagar.
xxx: Liz?
                         -
Oie gente. Comentem ou votem pfff me desculpem pelos erros. Meu teclado as vezes buga e quando eu clico em uma letra aparece outra.

Elavan// the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora