3° Capítulo

911 47 6
                                    

Pov's Liz
Avan havia me ligado perguntando onde eu morava. Dei meu endereço e ele disse que estaria às 18:50 na minha casa que era muito perto daquele restaurante.
Eram 7 da manhã Ariana estava na minha casa. Ela havia dormido aqui, eu não queria pois ela iria ficar me enxendo por causa que eu tenho um "namorado"
E foi isso o que aconteceu, não consegui dormir por causa daquela praga falando: Liz você combina tanto com o Avan , será que ele já terminou com a Victoria? Se vocês começarem a namorar eu vou ser a fã número um.
Eu havia contado para ela a parte do Avan estar com medo de terminar com a Victoria, somente.
Ari ainda estava dormindo no colchão ao lado da minha cama aproveitei e fui fazer café! Pois é, como a Jade eu adoro café e é isso que não me deixa de mau humor.
Depois que o café ficou pronto peguei a xicara e o meu celular e me joguei no sofá.
Tomei um susto ao ver que haviam 100 mensagens só de 2 conversas 25 eram da minha mãe que estava deseperada por eu não ter falado com ela nos últimos três meses e o resto era do Avan, cara qual o problema desse garoto?
#MENSAGEM
Avan: Liz? (23:05)
Avan: Liz você tá acordada? (23:06)
Avan: Acho que não mais tudo bem.
Avan: Amanhã preciso muito falar com você é um assunto sério.
#MENSAGEM OFF
Foram essas e mais outras mensagens que não estou com vontade de dizer. Tomei um susto ao ver ariana com uma cara de zombie e começo a rir do meu próprio pensamento.
- Tá rindo do que?
- dessa sua cara. Você já se olhou no espelho.
- o que? Eu estou tão mal assim?- assenti com a cabeça- aaaaah eu preciso de um espelho.
Ela sai correndo e vai até o banheiro. Acho que ela ficou cerca de 1 hora naquele lugar.
-Liz acorda, temos que ir no salão de beleza pintar meu cabelo.
-hã? Tá deixa eu só pegar minha bolsa e eu também tenho que pintar se esqueceu?
Dan disse que não queria usar apliques no meu cabelo pois não iria parecer real então eu tinha que pintar.
Pegamos um táxi e fomos até o salão de beleza só havíamos nós naquele lugar então foi bem rápido. Ari foi primeiro e eu fui junto é claro. A mulher fez uma hidratação e depois aplicou a tinta enquanto Ari chorava.
- Meu Deus Ari para de chorar- falo rindo.
- você. Fala. Isso. Por que. Não. É com. Você- ela fala em meio de soluços.
Depois de algum tempo foi minha vez.
Mostrei o desenho que o Dan fez de como queria meu cabelo ( que eu tinha amado) e ela pintou igualzinho. Eu amei amei amei.

Saímos do salão e fomos para minha casa assistir filmes até umas 17:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do salão e fomos para minha casa assistir filmes até umas 17:30. Depois Ari foi embora e eu fui me arrumar.
Eram 19: 20 e eu estava esperando Avan para irmos. Quando deu 19:29 a campainha tocou quando abro a porta me deparo com um Avan de blusa social e uma calça jeans com um bu quê na mão.
-
Me desculpem pelos erros e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO

Elavan// the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora