7° Capítulo

606 37 12
                                    

POV'S AVAN
Hoje nos intervalos das gravações Liz não olhava na minha cara e nem me dava oi. Nas cenas ela só falava comigo quando havia cena de Beck e Jade juntos, senão ela nem olhava pra mim.
Tudo culpa desse garoto aí, quando eu descobrir quem ele é... Acho que ele está com ciúmes de mim e Liz tão próximos e pediu para nós bos afastarmos. Mais eu não vou desistir tão fácil assim. E o pior de tudo é que eu conheço esse garoto. Preciso falar com ela.
- Vic você viu a Liz?
- Sim ela ta falando  com o Dan, e quando eu perguntei sobre o que ela ia falar com ele, ela tinha dito que queria largar a série por causa de um problema pessoal.
- Ai não , tchau Vic obrigada.- falo e saio correndo até a sala de Dan. Vejo a porta entreaberta e como não sou bobo escuto a conversa.
- Liz você não pode sair. Acabamos de estreiar e foi um sucesso. No twitter só se fala de como sua atuação foi boa de como te amam de como amam a Jade ,  nem eu e nem você gostaríamos que alguem desse vida a Jade além de você.  Liz você é perfeita para o papel , não deixe que uma paixão boba te fassa desistir do que você conquistou.
- Tá eu vou tentar,mas só pela Jade e por você.
- Não Liz. Você também vai tentar pelo Avan - Perai eu? - pelo Beck. Me entendeu?
- Sim. Tchau Dan obrigada.
- Tchau Liz.
Assim que escuto Liz se aproximar da porta. Corro mais que o Flash e fui até a Vic.
- Victoriaaaaaaaaaaaaaaaa - até que esbarrei nela
- Oi Avan o que houve?
-alizpediuparasairdaserie.
- Calma garoto. Como assim ela pediu para sair?
- É eu escutei ela falando que não iria conseguir ficar na série por problemas pessoais , mas o Dan não deixou.
- Ufa pelo menos ela não vai sair.
- Como vocês sabem? - ah meu Deus era a Liz.
- Avan ouviu atrás da porta.
- O que você ouviu?
- só o final. Por que você quer sair da série? É por causa desse garoto?- ela afirmou com a cabeça - Liz uma coisa é você não querer falar comigo por causa dele e outra coisa é você sair da série por causa dele.- grito fazendo com que todos no estúdio olhassem para nós.
- Avan para de gritar. - Vic diz se sentindo constrangida por mim.
- Não!! Eu não vou parar de gritar , Elizabeth Egan Gillies o problema sou eu? Tudo bem,eu não fico mais no seu caminho e no desse garoto que você gosta- saio chutando tudo que vejo em minha frente. Ela não é mais a Liz que eu conheci , ela mudou e justamemte comigo. O que eu fiz pra ela? Eu a amo tanto.
POV'S LIZ
Assim que Avan saiu Vic me levou para onde todo o elenco estava. Sim estou chorando.
- Liz o que houve com você? - Matt diz me acolhendo em um abraço acolhedor , sorrio ao seu gesto de carinho. - Foi Avan?
- Sim - Vic responde por mim - ele ainda não se tocou que a Liz gosta dele. Ele acha que Liz está sofrendo por outro garoto. E disse que não iria mais ficar no caminho " deles dois".
Fui até minha maquiadora e pedi para ela arrumar minha maquiagem que estava toda borrada.
Assim Ari foi até mim e me levou ao estúdio.  O pior não era nem olhar para Avan. E sim ter que o beijar ( mesmo sendo técnico) e pegar em sua mão.  Mas eu tinha que ser o mais profissional possivel e deixar meus problemas de lado. Teria que dar uma de Jade , por fora se mostrar forte e por dentro chorar rios. Acabamos de gravar e fui direto para uma sorveteria com Ari.
E estávamos nos dirvetindo muito. Até a pessoa que eu não queria ver, apareceu ele estava vindo em nossa direção e acompanhado de uma garota.
                          -
HIII DESCULPEM PELOS MEUS ERROSSSS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!!!!!! ♥♥ PROMETO QUE O CAPITULO VAI SER MAIOR.

Elavan// the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora