6° Capítulo

746 44 5
                                    

Eu e Matt haviamos chegado na festa que por incrível que pareça já estava arrumada. Ari, Leon e Dani já estavam lá.  Eu Vic, Ari e Dani tínhamos subido para o quarto das garotas para colocarmos nosso pijamas.  Meu pijama era muito fofo, ele era como um macacão que cobria o corpo todo. Decemos e vimos os meninos já trocados e Avan também estava.
- OIEEEEEE - Ariana a escândalosa fala - Estamos Lindas? Sim ou Claro?
- Vocês estão lindamente lindas.- Avan disse.
- Eu já nasci linda querido. - falo o encarando.
- Convencidaaaa.- Vic e Ari falam em uníssono.
POV'S ARI
Aaaaaah eu e Vic tínhamos um plano. Vic me disse ontem que Avan foi até ela no camarim e havia lhe dito que estava gostando da Liz. E como nós sabemos que Liz gosta do Avan, vamos tentar deixá-los juntos.
Iremos assistir um filme e vamos colocar um remédio para dormir na bebida dos dois. Enquanto eles dormem, iremos colocar eles abraçados ou a Liz dormindo no colo do Avan ou o Avan com a cabeça no colo da Liz. Claro que com a ajuda dos meninos não os deixaríamos de fora.
Fomos assistir uma comédia e como eu sabia que a Liz detestava comédia sabia que ela iria dormir logo na primeira cena então só precisaríamos colocar o remédio no copo do Avan.
Assim eles dormiram, desligamos a televisão e carregamos Avan até Liz que estava no chão. A deitamos e colocamos Avan em cima de sua barriga e a mão de Liz no cabelo dele. Nosso trabalho estava feito então fomos para o quarto dormir.
POV'S LIZ
Estava me sentindo zonza, estava tão cansada que não conseguia abrir meus olhos direito, senti um leve incômodo na minha barriga, abri meus olhos até conseguir ver o que era. E não era o que. Era quem. - AAAI ME DEUSSSS. AVANNNNN.
-Hã? O que foi?
- Sai de cima de mim seu nojento.
- Ai cara, me desculpa Liz. Como isso foi acontecer?
- Se você não sabe eu vou saber? Agora trate de sair de cima de mim.
-Não.  Aqui tá bom.
- Sai agora seu safado.
- Tá legal. Bom Dia best friend.
- Mau Dia.
Me levantei e fui até a cozinha fazer algo para eu comer.
- Liz faz algo para a gente comer?
- O que você quer Avan?
- Panquecas.
- Por que você não vem fazer as suas panquecas enquanto eu faço meu café?
- Perdi a fome.
Peguei meu café e subi para o quarto das meninas. Estranho não havia ninguém lá. Me arrisquei e fui no dos meninos também não tinha ninguém. Raciocinei tudo e só agora percebi que era um plano deles. Voltei para o quarto das garotas me troquei e fui em direção a porta para ir para casa, quando sinto uma mão segurar meu braço.
- Liz não pense que vai fugir dessa. Me conte tudo e como aquele garoto é.
- Avan eu não quero falar. Por favor respeite minha opinião.- falo me virando para sair.
- Desculpa Liz.- Avan me puxa e cola seu corpo ao meu. Senti um arrepio ao seu toque. - Mas preciso que você fale.
- Avan, ele é lindo mas só me ver como uma amiga. E você o conhece. Bom não posso falar mais nada.
- Por que não?
- Por que eu recebi ordens. Tchau Avan. Nunca mais durma com a cabeça em cima de alguma parte do meu corpo. - dei um beijo em sua bochecha e saí. Queria tanto poder contar para ele se não fosse dele que eu gostasse.
Atravessei a rua e quando ia entrando na minha casa Avan me chamou.
- Liz, ei Lizzie posso vir te buscar amanhã?
- Avan vem cá precisamos conversar.  Não é sobre aquele assunto.
Entramos em minha casa e nos sentamos no sofá.
- Avan acho que não devemos ficar tão próximos.
- Por que Liz?
- Eu sinto que não devemos vamos ser só amigos ou colegas de elenco até eu resolver umas coisas.
- Que tipo de coisas?
- Já disse que não posso lhe falar. Quando resolver eu te falo.
- Mas Liz qual a explicação disso tudo? Eu gosto muito de você por que você não confia em mim ?
- É claro que confio em você, mas não posso te contar isso, por qye senão você nunca mais fala comigo. Tchau Avan. E sim você pode vir me buscar amanhã.
- Tchau. Resolva logo seus problemas, acho que não vou aguentar um segundo longe de você. - Avan seu bobo nos vemos todos os dias.
Nos despedimos Avan foi embora e eu me encostei na porta e chorei . Tinha que esquecer ele de algum jeito mas não sabia como. Todas as coisas que eu faço para me distrair não adiantam pois sempre sua inagem vem em minha mente.
Por que eu tinha que me apaixonar? E justamente por ele?
******************
OIEEELALALALLA DESCULPEM MEUS ERROS DE ORTOGRAFIA. E OBRIGADA POR TEREM LIDO. BOA NOITEEE

Elavan// the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora