3 (Raphael)

10 2 0
                                    

...
Me impressionei bastante com a tal mulher (a substituta)  linda , atraente e de tirar o fôlego de qualquer um . Ela era realmente sensacional e não pensei duas vezes antes de lhe pedir seu número e por mais que talvez nem acreditem ela me passou e de uma forma inesperada até por mim , ela me mandou um bilhete em origami de avião nada discreto e nele tava escrito :
"-Espero receber bem mais que uma ligação senhor Raphael Grandphine ! "
Enfim se passaram os três primeiros horários e chegou a hora de ir ao refeitório. Junto com Mike e Jason pegamos o nosso lanche e fomos para "nossa mesa" no refeitório.
Mike : - Foi impressão minha ou você deu mesmo em cima da substituta ?
Raphael : - Não dei em cima , apenas lacei mais uma com meus irresistíveis encantos .
Jason : - Rapha você não tem jeito mesmo né ? Você é bastante convencido e quando se apaixonar vai ver que o mundo não gira em torno dos seus "irresistíveis encantos"
Raphael : - Ah deixa disso cara ! Esse negócio de se apaixonar nunca vai acontecer comigo .
Mike : - Isso mesmo Rapha , nunca arrisque provar dessa mancada chamada PAIXÃO,  já experimentei disso e uma coisa te digo é pior que bêbado em linha de trem e tem mais não quero perder um amigo de farra .
Jason : - O amor é algo inesperado,  a gente não prevê o momento que ele vai chegar, quando for o momento certo vocês irão perceber,  põe que quando se trata do amor qualquer pessoa muda .
Raphael : - Eu nunca , num quinhão vou me apaixonar ou amar alguém  .

Raphael naquele momento ainda não estava preparado para a surpresa que estava por vir . Mal imaginava que sua vida até então vazia dali a pouco se encheria de amor , mal imaginava que aquela garota que entrara no refeitório naquele momento marcaria sua vida para sempre .
Quando ele a viu , esqueceu de tudo a sua volta , conseguia apenas olhar pra ela e sem querer até esqueceu que estava na companhia de seus amigos e saio em direção ao anjo de seus sonhos .
Raphael : - Oi você é nova por aqui ?

Danny ficou assustada pois não esperava ser cumprimentada por alguém naquele local e ainda mais por um menino , mais mesmo assim olhou para trás e com um sorriso no rosto respondeu :
-- Olá sou sim !
Raphael : - Está meio perdida por aqui né ?  Notei por que desde que entrou anda olhando de um lado para o outro como se estivesse procurando alguém ou algum lugar !
Danny : - Pois é , na verdade estou sim perdida não sei aonde encontro um lugar para comprar um lanche aqui .
Naquele instante Raphael iria se oferecer para levar a moça até a lanchonete , mais o sinal bate .

Quando É AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora