A convivência neste lugar está sendo melhor do que imaginei , talvez por que seja meu primeiro dia aqui . Logo quando a primeira professora adentrou em minha nova sala já pediu para que eu me levantasse e me apresentasse para a turma . Eu me levantei e fui a frente da turma e comecei a falar :
-Meu nome é Danny , Danny Miley eu tenho 19 anos , me mudei aqui para NY a três meses e hoje é o primeiro dia desse ano que voltei a estudar .
-Seja Bem Vinda senhorita Miley , espero que goste daqui e que tenhamos uma boa relação de aluna e professora . (Disse a Professora)
Voltei ao meu lugar e quando me sentei a moça que se sentava na fileira ao lado me chamou :
Karol:-Oi novata meu nome é Karolina, mais pode me chamar de Karol , podemos se quiser está bem ?
Achei a atitude de Karol bastante bonita e a respondi :
Danny :- Sim ! É claro que podemos Karol. Como se chama essa professora ?
Karol : - O nome dela é Samantha, ela dá aula de Matemática.
Danny : - Ah sim ! Ela parece ser legal .
Karol : - Agora sim vi que as aparências realmente enganam Danny , pela cara dela você pode até achar que ela é um anjo de pessoa mais não é ! Quando ajuntam ela é Katherine não há quem aguente ...
Danny : - Quem é Katherine ?
Karol : - Katherine da aula de Química no primeiro ano , mas por enquanto está substituindo Helena a professora de Física , resumindo agora atualmente ela dá aula de Química e Física. Agora por exemplo ela está na turma do último ano .
Depois do momento em que Karol me disse sobre a relação de Samantha com a tal Katherine o meu pensamento sobre a " professora boazinha " mudou .
Eu e Karol passamos os dois últimos horários conversando , ela mal me conhece e eu mal conheço ela , mas já viramos ótimas amigas . Eu contei a Karol sobre o menino que chegou até mim no refeitório e ela me disse muitas coisas a respeito dele . Karol me disse que o nome dele é Raphael, mais conhecido como DON JUAN GRANDPHINE , ele pega todas que derem bola pra ele , e que ele é do último ano . Me disse também que já teve uma queda por ele, mas ele a zombou na frente de todos da faculdade quando ficou sabendo.
Não vou mentir , fiquei mal devido ao que fiquei sabendo , pode parecer até que sou louca e tals mas quando ouvi a voz daquele garoto eu me esqueci de todos meus problemas . Enfim , quando saí de minha sala dei de cara com raphael , aqueles olhos me tiram do sério, mas eu não vou me deixar levar .
Raphael : - Oi novata ! Como foi seu primeiro dia ? Queria ter te mostrado o caminho da lanchonete, mas o sinal tocou .
~~~~~~~~~Naquele momento iria dar uma má resposta nele , mas não sei o que me deu apenas o olhei por apenas alguns instantes e segui em frente orando para que ele não me seguisse ~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando É Amor
RomanceEra pra ser tudo perfeito , mais como diz o ditado : Nada é Pra Sempre ! Tudo um dia Acaba , o que era pra ser pra sempre se perde no ar e o que resta são lembranças do que um dia te fez muito feliz !