Chris:_ Olha que cena mais linda ! Minha família inteira reunida , só está faltando as duas mais novas.
Raphael:_Não seja irônico, minha mãe tem uma notícia para te dar .
Chris:_Já vi que vem bomba! Mais já adianto que não tenho nada a ver .
Raphael:_ Quanto a esse termo "bomba" pode ter certeza que não é, e sim você tenha tudo a ver com o que minha mãe vai dizer agora . Vamos mãe fala para ele.
Kenny:_ Eu...É que...Eu...
Chris:_Vai falar ou vai gaguejar ?
Raphael:_Mãe se você não falar eu falo.
Kenny:_Christopher eu estou grávida.
Chris:_De quem? Do vento? Porque filho meu não é.
Raphael:_Larga de ser covarde e assume a responsabilidade de homem uma vez na vida.
(Já ia partindo para cima de Christopher quando minha mãe entra no meio)
Kenny:_Raphael não bata nele , apesar de tudo ele é seu pai.
Raphael:_Mas mãe...
Kenny:_ Mas nada! Vai dormir e deixe eu e seu pai a sós.Fui para meu quarto ,assim como minha mãe ordenou, não estava conseguindo dormir , mas logo sem nem perceber dormi.
No outro dia acordei fiz tudo na rotina correta *levantei, lavei o rosto, tomei banho e desci para tomar café*. Quando cheguei a mesa ,ninguém estava lá, apenas Hannah.
Raphael:_O que aconteceu princesa? Perdeu o sono ? (Perguntei-lhe pegando a no colo e lhe dando um beijo na testa). _ Ela sorriu e respondeu.
Hannah:_Tive um sonho muito bonito, e adivinha quem tava nele Rapha.
Raphael:_Hmmmmm deixa eu adivinhar... O papai noel?
Hannah:_Nãoooo, errou , tenta de novo.
Raphael:_A fada do dente ?
Hannah :_ Não bobão (ela sorriu e me deu um empurrão ).Era você, mamãe, papai,lice e um bebê pequenininho,deste tamanhozinho (ela faz um gesto com as mãos ).
Raphael:_ E quem era esse bebê?
Hannah:_Não sei quem ela (ela lá faz um biquinho).Botei Hannah no chão e lhe prometi que iria ajudar a descobrir quem era o bebê. Preparei torradas para nós dois e um suco de laranja. Depois que terminamos de comer a levei de volta para a cama e depois desci direto para a garagem e pedi que Willi me levasse para a faculdade . William está calado e estranho , apenas direcionou duas palavras a mim hoje (bom dia e tchau) até pareceu que ele estava em outro mundo.
Quando cheguei na faculdade já havia dado o horário da minha primeira aula (resumindo cheguei atrasado outra vez ), a supervisora deixou que eu entrasse. Os três primeiros horários se passaram e em nenhum deles Jason e Mike conversaram comigo. No refeitório me deixaram sozinho na mesa e já até sei por qual motivo (Mike colocou Jason contra mim), mas não estou me importando ,estou com a consciência limpa. Outra coisa estranha é que hoje não vi a novata .
Nem sei porque estou me importando tanto com ela , é só uma desconhecida ,nem sei o nome dessa garota, mas não vou negar que quando a vi perdida , olhando de um lado para outro nesse mesmo lugar onde estou , senti que a conhecia e que devia me aproximar , mas o estranho é que nunca havia visto ela em toda a minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando É Amor
RomanceEra pra ser tudo perfeito , mais como diz o ditado : Nada é Pra Sempre ! Tudo um dia Acaba , o que era pra ser pra sempre se perde no ar e o que resta são lembranças do que um dia te fez muito feliz !