Logo depois do dia que tive , cheguei em minha casa e logo fui para meu quarto , entrei , me troquei e me deitei , peguei meu smartphone que fica em cima da escrivaninha e dei play na minha playlist favorita , e quando começou a tocar a segunda música da lista (stone cold) me veio a imagem de Raphael na cabeça . Eu não entendo porque me apeguei tanto neste menino com apenas algumas palavras trocadas , estou tentando raciocinar , quando ouço alguém bater na porta .
Stephanie:_ Danny eu e seu pai iríamos no shopping hoje comprar algumas coisas para a bebê, mas seu pai foi convocado para uma entrevista de emprego .Você pode ir junto comigo ?
Danny:_Posso sim mãe, só vou me arrumar e já desço.
Stephanie:_Tá bom! Vou te esperar.
(Minha mãe desceu para a sala de estar e eu fiquei no meu quarto me arrumando).Repassei a chapa em meu cabelo, afinal eles são cacheados (detalhe que não aceito porquequando eu era criança isso era motivo de tirações , a vizinhança e as pessoas da minha antiga escola me chamavam de Cachinhos Dourados , por causa de meus cabelos loiros e cacheados) .Passei uma maquiagem leve,vesti um vestido rosa e um salto básico. Desci de encontro a minha mãe e seguimos em direção ao shopping.
Não é de se estranhar que eu e minha mãe damos de parecer mais duas amigas do que mãe e filha, fui do caminho de casa ao shopping reparando como minha mãe está feliz com a gravidez e como ela fica feliz ao falar da Taylor. Quando chegamos ao shopping já vimos logo na entrada um manequim de bebê com um macacão pequeno rosa e uma touquinha de veludo. Por sorte minha mãe não quis comprar e preferiu dar uma andada no shopping para ver se encontrava uma loja apenas com coisas de recém nascidos. Depois de muito tempo andando e parando para olhar outras coisas nós encontramos a tal loja , na verdade no segundo andar do Shopping tinha muitas lojas com coisas de bebês. Minha mãe ficou louca quando viu a primeira loja e resolveu entrar , eu a ajudei a escolher algumas coisas (o bastante para que não precisasse ir nas lojas seguintes,até porque não podemos ficar gastando muito dinheiro ). Compramos o macacão e a touquinha de veludo igual a que vimos na entrada do Shopping , compramos também uma saia que dava a entender que minha irmã seria bem ousada desde pequena ('risos') ,um conjunto de cobertores, uma toalha, uma cortina da Frozen e uma banheira de banho. Quando acabamos fomos para casa , mas chegamos quase à noite , meu pai já estava a nossa esperança e já tinha preparado o jantar , tudo estava ocorrendo normalmente até que comecei a passar mal ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando É Amor
RomansaEra pra ser tudo perfeito , mais como diz o ditado : Nada é Pra Sempre ! Tudo um dia Acaba , o que era pra ser pra sempre se perde no ar e o que resta são lembranças do que um dia te fez muito feliz !