Recebi alta do hospital ontem e por mais que meus pais e os médicos digam que estou bem , eu sei que não estou, e à sinais que comprovam minha tese : 1° ninguém desmaia sem motivos ( ainda mais uma pessoa com câncer ) ; 2° a enfermeira me mandou ficar de repouso por quatro dias , ou seja , hoje é Terça então só vou poder voltar a minha rotina "normal" no Domingo ; 3° desde ontem meus pais estão me tratando como uma criança ou melhor uma recém nascida...
(Obs:. Estou odiando não poder sair dessa cama, desse quarto, ficar parada está me dando raiva , a única coisa que está me tirando dessa rotina paralela são minhas músicas que tocam em meu fone de ouvido enquanto desenho.)
Quando toca Evanescence sinto uma paz enorme, parece que todo o mundo ao meu redor some e a única coisa que escuto são as batidas do meu coração fragilizado e a voz dos cantores. Quando volto ao meu mundo real e perturbado já é noite , percebo que dormi à tarde escutando músicas, agorinha minha mãe aparece aqui e ela não gosta dos tipos de música que ouço, e por sorte estou de fone.
Desligo o smartphone, quando minha mãe bate na porta .E logo depois com uma voz angelical entra e vem me chamando (quando ela faz essa voz é muito estranho)
Stephanie:_ Danny a mamãe trouxe o jantar !
Danny:_ Tá mãe! (Falo revirando os olhos)
Stephanie:_ Filha eu fiz macarronada, lasanha, arroz, feijão e o bife a cebola do que você ama. (Ela diz e deixa cair uma lágrima ).
Danny:_Mãe! Não chora! (digo me preocupando) Senta aqui por favor ! (Falo deixando um espaço ao lado de minha cabeça para que ela de sente).
Ela se assenta e eu começo a tentar acalma - lá
Stephanie:_ Fala filha! (Ela diz e abaixa a cabeça )
Danny:_ Mãe eu sei o que a senhora está sentindo e não é pra menos , porque apesar das minhas grosserias sei que vocês me amam . Mas mãe você e o papai estão mais aflitos e preocupados depois do que aconteceu , o que está havendo?
Stephanie :_ Filha , eu e seu pai sempre nos preocupamos com você, até mesmo quando você era apenas uma bebezinha e ainda não tinha isto , nos preocupamos até com seus tombos quando criança, com os joelhos que viviam ralados e com a boca toda lambrecada de terra. (nós duas soltamos um riso).
Danny:_ Eu sei mãe, mas sei também que quando você e meu pai começam a me tratar como um bebê tem algo ruim prestes a acontecer .(Falo colocando minha cabeça sobre seu colo)
Stephanie :_ Não é nada filha , vai ficar tudo bem. (Ela fala e me levanta me dando um abraço)Enquanto durarem o nosso Abraço eu penso:
"Mãe se você soubesse o quanto amo quando você e papai me abraçam, não me soltaram nunca."O Abraço que minha mãe me deu me transmitiu um frio na barriga mas ao mesmo tempo uma paz que nunca havia sentido.
Logo depois ela saiu do quarto falando : _ Não se esqueça de jantar , fiz a janta do jeito que você gosta !
E fechou a porta .A conversa com minha mãe me deixou preocupada e com uma curiosidade enorme , então foi aí que decidi que iria correr atrás de respostas já que não queriam me contar o que estava acontecendo. Peguei uma bolsa que ganhei no acampamento e coloquei algumas roupas dentro.
Quando termino de arrumar tudo pego uma blusa de frio rosa com capuz e coloco e logo em seguida prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Pulo a janela de meu quarto e sigo rumo a rua.Sigo andando até o fim do quarteirão de minha casa e quando chego na esquina ligo para o táxi , só tenho alguns trocados o total para um táxi. Alguns instantes depois o taxista chega e peço a ele que me deixe perto do Stone's Bar . Ele me deixa na porta e eu sigo rumo a praça que eu vim uma vez desde quando me mudei para este lugar.
Me deito em um banco e adormeço na espera do amanhecer , para que eu vá até a rodoviária pegar um ônibus para ir até a cidade onde eu e meus pais morávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando É Amor
RomanceEra pra ser tudo perfeito , mais como diz o ditado : Nada é Pra Sempre ! Tudo um dia Acaba , o que era pra ser pra sempre se perde no ar e o que resta são lembranças do que um dia te fez muito feliz !