1 ( Raphael)

26 8 16
                                    

Meu nome é Raphael , tenho 21 anos atualmente e estou cursando Direito , aliás estou jo último ano da faculdde , moro em Nova York com meus pai e minhas duas irmãs. Meu pai Chris é delegado e muito conhecido , minha mae Kenny era modelo ate conhecer meu pai , um homem ciumento e possessivo , o homem que só pensa em si mesmo e em mais ninguém e com ele teve além de mim duas filhas Alice e Hanna .
Alice está com 15 anos e por mais que eu odeio este detalhe ela é muito parecida com nosso pai , até mesmo a ignorância . Hanna a mais nova tem 5 anos e é a menina mais linda e doce que conheço , Hanna é o anjo da casa , sempre sabe o que nos dizer quando estamos tristes .
Hoje acordei me sentindo feliz , como nunca havia me sentido , levantei , lavei o rosto, tomei banho e fui tomar café . Quando cheguei a mesa estavam todos lá menos meu pai que é um homem "muito ocupado" , mais ja estamos acostumados com essa ausência . Sentei-me e com um sorriso no rosto comecei a comer quando Alice começa a me encher saco
Alice : - Olhá isso , parece que que tem uma pessoa feliz em casa hoje .
Kenny : - Está parecendo que acordou com o pé direito meu filho , posso saber o motivo de estar assim ?
Raphael : - Pra ser sincero , nem eu sei mamãe hoje já acordei assim , tive um sonho maravilhoso sonhei com flores , flores de todos os tipos e andando mais a frente do jardim avistei uma linda moça de cabelos loiros e cacheados , a única parte ruim desse sonho é que não consegui ver o rosto desta moça . Só que de uma coisa eu tenho certeza mamãe, foi o sonho mais lindo que tive em toda minha vida . Agora vou para a faculdade tenho um teste hoje e não quero me sair mal .
Alice : - Quem diria o "Don Juan Grandphine " está apaixonado !
Raphael : - Não estou apaixonado , foi apenas um sonho do qual eu gostei muito .
Alice : - Se você está dizendo , vou fingir que acredito .
Kenny : - Alice pare de implicar teu irmão e Raphael vá já para a faculdade antes que perca o teste .
Raphael : - Está bem senhorita Kenny , o que você pede é uma ordem, já estou indo .
Beijo a testa de Alice e de mamãe e saio porta a fora cantando Remember of the time de Michael Jackson . Quando chego a garagem o motorista William já estava dentro do carro a minha espera , abri a porta do carro e comecei a conversar com meu amigo fiel e conselheiro , o Sir Willi ( apelido que lhe dei em minha infância e até hoje o chamo assim )
William : - Já fiquei sabendo do teste que terá na faculdade , então Raphael Grandphine Smith iremos direto para lá .
Raphael : - Até você sir Willi me dando broncas (~ risos ~)
Fomos conversando o caminho inteiro , até chegar na faculdade . Quando saí do carro me despedi de Willi e quando cheguei a minha sala no segundo andar , avistei uma outra mulher no lugar de minha professora .

Quando É AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora