Logo depois do intervalo no refeitório , entrei para a sala e passei os dois últimos horários pensando na garota da qual conversei por alguns segundos . Se não me engano Jason e Mike me chamaram várias vezes durante esses dois horários, mas nem dei moral.
Quando tocou o sinal da saída , peguei minhas coisas , saí da sala e segui em direção a saída e quando cheguei a porta do segundo ano vi novamente a garota do refeitório , até tentei conversar com ela e lhe perguntei como tinha sido seu primeiro dia e até falei que iria lhe mostrar o caminho para a lanchonete, mas ela apenas me olhou por alguns instantes e virou -se de costas para mim . Não entendi o motivo daquele olhar de decepção. Eu iria atrás dela e tentar descobrir o motivo , mais bem na hora que iria atrás dela chega Mike me barrando .Mike : - O que é que deu em você cara , você deixou eu e Jason sozinhos em nossa mesa no refeitório pra ir falar com aquela mina , que aliás nunca tinha a visto por aqui .
(Mike estava aparentemente bravo)
Raphael : - Apenas fui dar as boas vindas , pelo menos eu tenho um pouco de gentileza , alguém nesse lugar tem que ser gentil.
Mike : - Sinceramente você está bastante estranho Rapha , ainda mais agora com esse papo de gentileza.
(Diz Mike me olhando como se estivesse tirando um Raio-X de minha cabeça)
Raphael : - Você tá ficando é louco cara vendo coisas onde não tem .
(Mike faz uma cara de irônico e logo vem com um convite)
Mike : - Chamei Jason para ir em uma boate e tomar umas cervejinhas hoje a noite e ele não aceitou , disse que vai ao cinema com Sophia , você sabe como é o nosso amigo né , sempre arruma alguma desculpa para não sair com a gente . Mas e aí você topa ?
Meu pai me entregou as chaves do carro hoje cedo e se você topar às 20:00 passo na sua casa para irmos .
Raphael : - Beleza então tá marcado ! Vou ver se descolo R$ 1.000,00 com o doutor Chris e voce também da um jeito de descolar uma grana da sua irmã ou com seu pai .
Mike : - Ok cara , hoje vai ser só curtição ! Agora preciso ir , tenho que resolver algumas coisas .
Raphael : - Ok , até mais !
Mike : - Até irmão .Hoje não estou muito legal para sair , mas decidi aceitar o convite de Mike , para tentar me concentrar na minha "vida normal" e esquecer do que aconteceu no refeitório e na saída da faculdade .
Chego em casa e encontro minha mãe chorando , sento - me perto dela e ela tenta fingir um sorriso .
Kenny : - Oi meu filho , nem percebi você entrando , fique sentado aí que vou preparar um lanchinho pra você .
Raphael : - Não mãe , a senhora vai ficar aqui e me explicar o que está acontecendo .
Kenny : - Não está acontecendo nada Raphael eu estou bem é apenas bobeira minha .
Raphael : - Não tem nada de bobeira ! O que Chris fez desta vez ?
Kenny : - Não culpe seu pai por tudo que acontece nesta casa .
Raphael : - Como não culpar se desde que eu me entendo por gente , só lhe vejo chorando por culpa deste homem .
Kenny : - Não fale assim meu filho .
Raphael : - Mesmo que você não admita mãe , sei que foi ele o culpado dessas lágrimas .
Kenny : - Rapha meu filho desta vez a culpa não foi só dele , eu preciso te contar uma coisa , quero que você seja o primeiro a saber .
Raphael : - O que está acontecendo mãe ?
Kenny : - Eu estou grávida Rapha .
Raphael : - Mais como mãe ? Você me disse que você e ..
Kenny : - Que eu e seu pai já não éramos um casal eu sei , mais você mais que ninguém sabe que ainda amo Chris ! Semana passada aquela noite que ele chegou bêbado , eu briguei com ele , o chinguei mais ele conseguiu me seduzir e fazer com que eu me calasse . E foi aí que aconteceu .
Raphael : - Tá mais qual é o motivo do choro mãe ?
Kenny : - Seu pai estava bêbado e com certeza não lembra de nada que aconteceu e tenho bastante medo de que ele me diga novamente todas aquelas calúnias de infidelidade .
Raphael : - Chris sempre teve um coração de pedra . Mas desta vez vai ser diferente mãe . Pode anotar aí o que estou falando !Passei a tarde inteira pensando na conversa que tive com minha mãe , e a notícia que ela me deu . Decidimos dar a notícia juntos por que meu "pai" não iria dar atenção se ela dissesse sozinha .
Enfim chegou a noite , e quando deu 20:00 Mike chegou a porta de minha casa , fui até ele e disse que não iria mais (como esperado ele ficou irritado e saiu cantando pneus sem nem me dizer Tchau ) . Logo em seguida chega Chris , e eu adentrei e chamei minha mãe para sala de jantar , preferimos dar a notícia a Chris primeiro para depois falar para Alice e Hanna ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando É Amor
RomanceEra pra ser tudo perfeito , mais como diz o ditado : Nada é Pra Sempre ! Tudo um dia Acaba , o que era pra ser pra sempre se perde no ar e o que resta são lembranças do que um dia te fez muito feliz !