Capítulo-2

2.3K 161 10
                                    

Este capítulo é para a Futura_Sra_Mendes...obrigada amores...Boa leitura para voces❤💕😍

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Julio:eu táva bebado amor...me desculpe...

Eu:bêbado como assim?

Julio:EU COMI UMA RAPARIGA QUALQUER E ACORDEI DE MANHA AO LADO DELA...EU NAO ME LEMBRO DE NADA....NAO SEI SE FODI COM ELA OU NÃO MAS ELA DIZ QUE SIM...

Eu viro costas e tento ser forte...Me viro denovo

Eu:vc...vc me traiu?

Julio:eu nao sei Bella...

Eu:cm vc nao sabe meu?...vc nao sabe se enfiou esse pau duro numa cona qualquer?

Julio:eu nao sei...eu tava bêbado

Eu:isso nao é desculpa Julio...vc agio por impulso...

Vejo ele a ficar todo vermelho...os olhos...ele vai chorar?

Eu:disse alguma coisa de mal?

Julio:Bella eu te amo...

Eu:vc só se lembrou agora?...vc bebeu!...

Julio:eu nao sei...eu lembro me que fui para a noite com o teu irmão...eu táva bebendo suco de laranja juro por tudo eu nao bebi!...chegou uma mina que nos ofereçeu bebida...O Adrian aceitou mas eu nao...entao ela me trouxe uma agua com gas...

Eu:atao vc n táva bebado?...se vc n bebeu alcool...hummm que bom...que tenhas tido um bom aproveito!

Julio:BELLA EU TOU FALANDO SERIO...EU NAO ME LEMBRO DE NADA....PFVR ME PERDOA EU NAO CONSIGO VIVER SEM VC...

Ele deita cair uma lagrima e ia para me abraçar só que eu recuo...

Eu:que ela e vc sejam muito felizes...

Vou para tras do pavilhao e me sento...Ele me traiu?...no principio foi só uma curte mas dp ele me pediu em namoro e eu aceitei...

Julio:Bella!

Eu:vc n entendeu?...acabou

Julio:nao...pfvr...eu...eu...

Ele corre perante uma criança no meio da rua e ele tira a de lá...

Começo a correr...

Julio:maria...o q vc faz aqui?

Maria:mamae me deixou na pré...mas eu segui vc...

Julio:nao faças denovo isso Maria...

Ele a abraça e a pega ao colo e me deixa ali...Vou para dentro denovo da escola...

Emma:oi amor

Eu:oi

Emma:que aconteceu?

Eu:eu e o Julio Terminamos..

Emma:yh o Adrian me disse que ele tava todo bebado e que lhe deu um chute...ele táva fora de si...

Eu:mas ele disse me que não bebeu

Emma:pois e o Adrian tmb acha estranho pk momento algum ele o viu a beber...

Julio:podemos falar?

Eu:vc já nao falou tudo?

Julio:Nao!

Ele me dá um beijo no

💕 Desconhecido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora