Comemos e o Tomé fez questao de se sentar ao meu lado...Ele passava a mao nas minhas pernas mts vezes eu n podia fazer nada se nao iam desconfiar ou dp me bater e confesso doi mt...Ele passava cada vez mais a mao pela minha perna e quase chegando á minha intimidade...Dou um gemido bem baixo....
Eu:eu...eu...vou ao banheiro colisença...
Mae:que foi filha?...tás cm uma cara...
Eu:áh nao é nd de mais...
Saiu e vou á casa de banho...
Quando saiu vejo o Cameron...Cameron:o que aconteceu?
Eu:vc me promete que toma conta da Emma?
Cameron:sim mas pk?...
Eu:vem...
O puxei para dentro da casa de banho...
Cameron:o que aconteceu?
Eu:eu....eu vou ficar mais proxima do seu irmao e vc fica junto dela...
Cameron:pk?
Eu:seu irmao ele me bateu
Cameron:ele n pode bater em vc antes do casamento
Eu:e beijar e passar a mao conta?
Cameron:tbm nao...só se vc quiser...
Eu:eu tenho q abrir os olhos de seu irmao...
Cameron:vc n vai conseguir ele tá obescado e daqui a 1 ano ele vai ser um dos chefes...vai ser um das pessoas bem pagas do clã.....
Eu:aff..
Cameron:eu vou indo...disse k ia buscar um garfo limpo pk sujei o meu...
Eu:ok...
Ele saí e eu olho para o espelho...
Começo da mensagem
Entao princesa como tá correndo?.
Mal...horrivel...
Q aconteceu?
Vou ser obrigada a casar cm 2 homens...um deles é o Cameron meu ex...mas ele é boa pessoa e ele só acabou cmg pk o obrigaram e o Tomê ele é um monstro!...minha m.a tmb foi obrigada e eu n posso k ele encoste sequer um dedo nela...ele bateu em mim amor..doeu bue...se ele é assim ccmg imagino quando casar...
Fim da mensagem..
Volto para a mesa e o tomé táva no teles...mas me viu desligou logo...Me sento e volto a comer...Eu, a Emma, O cameron e o Tomé fomos para a sala ver um filme enquanto os mais velhos foram para o escritório...
Eu:eu vou buscar pipocas...
Cameron:eu vou com vc...
Eu:nao...nao precisa...
N posso deixar o Tomé sozinho cm minha m.a...eu tmb tava sozinha quando ele me bateu...
Me abaixo para ir buscar as pipocas no armario...Subo foi quando eu sinto duas maos nas minhas coxas...Me viro e é o Tomé...
Eu:me deixa garoto...
Tomé:nao vou deixar vc NUNCA...vc é agora minha propriedade...
Eu:nao nao sou...e até ao casamento nao encosta em mim...acho que seu pai nao irá gostar nd de saber q já me bateste 3 vzs e ainda nem somos casados...
Ele abre bem os olhos...
Eu:o minimo que eu posso te fazer é isto...
Dou lhe um beijo na bochecha...
Eu:e é tudo...
Saiu com 2 caixas de pipocas e ele vem atras...Ebaaaa ganhei dessa vez...
Me sento no chao já q eles os 3 tao deitados no sofá...
O Cameron e a Emma partilhavam as pipocas enquanto o Tomé fitáva o filme bem serio...mas foi quando o homem deu um tiro no cu que ele se riu...e ai que riso...até me deixou arrepiada...Sim eu tive este tempo todo a olhar para ele mas eu volto á realidade e vejo o filme...O Tomé senta se no chao e como pipocas das minhas...nn lhe vou dizer nada aliás ele n me tá a fazer nd de mal...