capitulo-6

1.5K 111 5
                                    

Eu:tchau vou bazar

Cameron:xau...

Ele me deu um abraço e entro em casa

Eu:oi família!

Pai:oi...

Eu:onde foi a mae?

Pai:comprar a comida para o jantar...Logo á noite vem cá a casa o teu futuro marido

Eu:como?

Pai:sim!....Foi o que vc ouviu

Eu:eu sei o que ouvi...Não sou surda!...Como é que eu vou me casar e eu não sei...

Pai:olha a educação!

Eu:sabe também é uma boa educação falar as coisas...

Pai:sabe eu sempre achei que vc seria boa para alguma coisa...e vc rendeu mt..Vc vai se casar e eu vou ganhar mt grana...Por isso se comporta se não vai haver sermão...

Eu vou lá para cima e quem não sabe meu pai não é meu pai...É padrastro...Mas achei que ele gostasse de mim e achava que minha mãe discordaria na hora mas enganei me o dinheiro sobe á cabeça das pessoas...

Tomo banho e visto

Recebo uma mensagem e fico logo feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo uma mensagem e fico logo feliz

Começo da mensagem

Oi amor

Oi coraçao...vc faz me tanta falta.

Q aconteceu mor?

Descubri hj que vou me casar com um homem que nem conheço...

Pk vc nao recusou?

Meu padrasto aposto que me enforcaria ou me bateria com um chicote como faz á minha mae á noite quando ela nao quer fazer sexo...

Eu vou tar sempre aqui para apoiar vc...qualquer coisa desabafa cmg...

Obrigada meu gostoso eu amo mt vc...

Eu tambem...vai lá...vai se por bonita para ele...

Só quero me por bonita para vc...

Vc vai superar isto princesa acredita...ele pode ser um rapaz todo gostoso...simpático sl...

Obrigada xuxu...Bem dp falamos...xau amor

Xau linda bjs...

Fim da mensagem...

Saber que tenho o meu desconhecido para me apoiar é tao bom!...eu amo tanto ele mesmo nao o conheçendo...eu sinto que posso dessbafar cm ele á vontade...



💕 Desconhecido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora