Deixei a Emma em sua casa...e levei-os para casa....Dei um abraço no Cameron e ele entrou em sua casa e na hora da despedida o Tomé quase me beijou só que eu virei...
Tomé:só um selinho...
Eu:tá só um selinho...
Ele me dá um beijo e eu saiu logo...
Tomé:dormir com o seu gosto vai ser muito bom..
Eu:se vc o diz...
Logo um taxi parou e vi a Emma
Emma:oi amiga...eu vou dormir aqui com o Cameron...
Eu:fazes bem..
Emma:beijos..
Ela me dá um beijo na bochecha e dá outro no Tomé e sai...
Tomé:ela é gostosa...sê como ela...
Eu:vc quer que eu seja como ela?
Tomé:sim...
Eu:ok..
Fecho a porta do carro e começo a andar para a porta...
Eu:anda vc é que tem as chaves...
Ele me olha sem saber nada...Abre a porta e eu entro...
Eu:onde é o teu quarto?
Tomé:é á frente do quarto do Cameron pk?
Eu n lhe respondo e subo
Tomé:vc vai me responder ou nao?...
Vou para o quarto dele e ele continua lá levantado...Enconsto a porta tiro os sapatos...o top e a saia ficando de roupa íntima...Ele abre a porta e fica a olhar para mim
Eu:vc pode me dar uma camisa?
Tomé:con...cer....tez..a
Ele vai buscar e eu visto-a e deito me na cama e ele se senta do outro lado
Tomé:pk vc tá fazendo isso?
Eu:pk vc me pediu para ser igual á Emma...(me arrasto de joelhos até ele)...vc n gosta?
Tomé:sim mas n era preciso ter se despido....
Eu:vc queria me ver assim pk tá dizendo isso
Junto quase nossos lábios...
Tomé:vc é muito gostosa..mas n era preciso tanto...
Eu me sento e ele fica a olhar para mim e eu me deito ao contrario...eu tenho que conseguir que ele se apaixone por mim para ele nao bater e sair do Clã...ele suspira...e vai ao seu closet e eu me viro para ver o que ia fazer e depois aparece com uns calçoes sem camisola...Vi seus músculos todos gostosos á vista...me viro outra vez e ele se deita na cama e passaso 1 min junta nossos corpos e passa a mao pelas minhas costas...Desaperta meu soutien e continua passando a mao pelas costas vai descendo a mao até minha bunda e a aperta e pára nas minhas coxas....Me viro e junto nossos lábios...Me sento em cima dele e o soutien sobe e ele vê e me beija e sinto seu amigo subir.....
Tomé:vc disse que nao ia me dar prazer....
Eu:mudei de ideias.....
Eu o beijo e ele desaperta cada botao...quando chega ao último ele pára o beijo e me olha eu tiro a camisa junto com o soutien e o resto vcs sabem...