Dexo e vejo pessoas chegando...Vou até á cozinha e vejo minha mae a preparar o jantar
Eu:pk mae?
Mae:pk a empregada ficou doente e eu tenho que fazer o jantar
Eu:n é isso mae...pk me obrigaram a casar?...
Mae:n fui eu...foi seu pai!...eu disse que nao para ele sabes o que ele fez me?bateu me
Eu a abraço...Ela pos tudo no forno e fomos para a sala....vou ao ouvido dela...
Eu:mae eu conheço esta gente...
Me sento...
Eu:vc é a dona Eliana...e vc é o senhor Geraldo e vc é o Tomé..vcs sao da familia do Cameron né?
Eliana:oi Bella...
Eu:olá senhora Eliana...
Eliana:trate me por sogra já que vais casar com o meu filho Cameron...
O meu sangue gelou na hora
Eu:pois parece que o mundo dá voltas...
O Cameron chega e me olha confuso...
Eu:olá cameron...sim sou eu...e sim nem comente...Vem quero falar cm vc lá na cozinha...
Ele me segue...
Cameron:pk teve que ser vc?..tá sendo um inferno...
Eu:áhh ok agr a culpa é minha...sou o diabo nesta historia toda...vai se foder cameron...
Cameron:nao eu n tou dizendo isso
Eu:atao se explique...
Cameron:se vc me deixar falar seria mais facil nao achas?
Eu:fála (disse revirando os olhos)
Cameron:eu acabei cm vc á 1 ano e 8 meses atras pk ouvi uma conversa de meu pai e de um senhor...E esse senhor é do Clã...
Meu sangue gela
Eu:um clã?...
Cameron:sim...e o clã eu já tou dentro e nunca mais vou sair...E eu acabei ctg pk eles queriam que vc fosse minha esposa...queriam que eu batesse em vc quando n me desse prazer...quando dizia nao para mim ou quando fosse mal educada...e vc tambem vai casar com o Tomé...
Eu:como assim?
Cameron:vc pode casar cm 2 pessoas...e meu pai quis assim e é melhor n discursar...E vou avisando que vc vai 1 semana a experiencia para o clã...vai ter que ser educada...dar prazer e nunca mas nunca dizer nao...a um senhor que está lá...
Eu:otimo a minha vida nao pode tar a correr tao bem...
Cameron:mas alem de vc...a Emma vai se casar cmg e cm o Tomé...
Eu:nao...minha melhor amiga n pode...ela n pode...esse clã é louco é o pior clã que eu já ouvi falar
Cameron:nao por acaso nao é...á clãs que sao obrigados os homens a bater nas mulheres a toda a hora e este aqui é mais manso...
Eu:e seu irmao?...
Cameron:cuidado cm ele...ele é maldoso...ele está levando isto muito serio...e desculpa dizer mas se vc n for boa cm ele...ele bate em vc....
Eu:e vc vai bater em mim?(meus olhos enxeram de de lágrimas)
Cameron:nao!...nunca..
Eu o abraço...Ouvi a camapainha e fui atender...Ela me abraçou forte
Emma:pense pelo lado positivo...vamos tar sempre juntas....
Nos largámos e fomos para a cozinha... Eu fui á casa de banho mas o Tomé ia tambem...
Eu:pode ir primeiro...
Tomé:nao vai vc...
Eu:nao vai vc...
Tome:eu já disse para ir vc primeiro...
Eu:sabe que mais eu vou de lá de cima...
Eu saiu de perto dele só que ele me segura pelo braço...
Tomé:eu nao volto a repetir entra nessa puta de casa de banho....
Eu entro já cheia de medo e ele me larga o braço...eu fecho a porta e olho para o meu braço...se ele é assim cmg cm gente em casa...sem nos termos casado imagino quando formos...Saiu da casa de banho e ele ficou me olhando e nao permitiu a passagem