Ligo e fomos...
Eu:Tomé eu tou com medo
Tomé:nao estejas meu amor...tudo vai se resolver...
####
Chegámos e saimos do carro...Ele bateu na porta e um senhor BEM GRANDE abre...
Tomé:oi vim á reuniao...
Homem ogre:nao pode levar esposa...
Tomé:é para eles saberem quem é a futura esposa do novo chefe...
Homem ogre:faz favor...
Ele abre a porta...e fomos para dentro...eu tava suando e tremendo...
Fomos em direção de uma porta grande...e o homem ogre abre-a...e lá estavam dentro todos os chefes...
Nós entramos e sentamo nos...
XxXx:bom...que voçê trouxe sua esposa...ela pode dar uma rapidinha ali fora...
Todos começaram a rir e eu abaixo a cabeça...
Tomé:eu acho que viemos falar de negoçios e nao de sexo...
XxXx:pois....mas enquanto voçés estam na reunião essa linda menina pode me fazer companhia...estou indo embora mesmo...
Tomé:CHEGA FODA-SE...(ele se levanta)...Quero sair desta maldito CLÃ...eu e a minha familia queremos sair AGORA....
XxXx:Tomé acalma te
Tomé:dom Regerio...a partir de agora voçê nao vai mais depositar dinheiro nas contas da minha familia ACABOU
Regerio:ahahah...voçês entraram, já nao podem sair....LEVEM NA....
Do nada abre se a porta e dois chefes me levam lá para fora...
Eu:me largem....tomé...
Eles fecham a porta...e me levam para outra dala grande..e me sentam numa cadeira...
Chefe1:meu vamos ficar só olhando?
Chefe2:nao sei...és boa na cama?
Eu nao respondo...e olho para baixo e minhas pernas estavam tremendo...
Eu:eu só quero saber do Tomé mais nada...
Chefe2:a esta hora deve estar morto...
Eu começo a chorar...e do nada eu começo a correr até á porta...só que está trancada...
Eu:EU JÁ DISSE QUE QUERO O TOMÉ....
Chefe1:e vais ter...lá no ceu...é lá para onde vais...se nao nos obedeceres...
Ele me agarra no braço e mete me em cima da mesa....