Capitulo 39

833 74 1
                                    

Tomé

Eles levaram ela para fora do escritorio...

Eu:para onde a vao levar?

Rodrigo:nao sei...mas agora quem vai morrer é voçé...por isso deveria tar mais atento agora...

Do nada um telefone começa a tocar...O Rogério atende...e fala muita coisa e desliga...

Rogerio:QUEM CHAMOU A POLICIA?

Passado 30seg

Rogerio:QUEM CHAMOU O CARALHO DA POLICIA???

Rogerio:foste tu né?...

Ele vem na minha direçao...

Eu:nao...nao fui eu...eu posso querer sair do clã mas nunca o iria trair...vcs ajudaram o meu pai e eu tou em divida convosco...

Derrepente só vejo uma dor no peito....

Rogerio:nao precisas de pagar nada...

Todos vao embora e com a minha respiraçao lenta eu apago...

####

Bella

Eles violaram me...só que eu nao reagia...eu só pensava no tomé.....

Eles pararam e obrigaram me a vestir...e foram se embora felizes da vida...e eu me sento no chao encolhida...

Mas foi quando eu me lembrei do Tomé...e começei a correr...A porta estava aberta e quando vi o Tomé deitado no chao...eu começei a correr...

Eu:tomé....acorda...porvafor...eu amo tanto voçé....nao podes me fazer isso...puta da minha vida...eu preferia que voçê me batesse do que tar ver voçê assim....

Eu começo a chorar mais mas ligo para a emergencia...

Fico no seu peito...até chegar alguem..

Era o ogre.

Eu:porfavor nao nos faça mal...

Ogre:naoo...venham...

Ele pega ao colo o tomé e eu vou atras...

Ele nos leva para lá para fora...

Ogre:porfavor n digam a ninguem que eu vos fiz isto...eles estao todos num escritorio é o 13...piso de baixo....

Diz ele pondo o tomé no chão e fechando a porta...Quando a policia chega...

Eu:porfavor ajudaaaa....

Policia:o que aconteceu aqui?.

Eu:é um clã...eles queriam matar o meu marido....eles estam lá dentro...no piso -1 no escritorio 13 escondidos..

Eles abriram a porta e viram o ogre...

O algemaram...

Eu:nao porfavor...ele é só o porteiro...foi ele que nos ajudou e deu as informaçoes...

Policia:mas mesmo assim...teve infiltrado...já estamos á procura deste clã á mais de 50anos...mas nao faz mal..tudo deve depender do tribunal ..pode levar menos anos de cadeia. ..ou trabalho

O ogre sorri e metemno numa carrinha grande...

O policia ligou para mais policias e logo chegaram...e todos entraram.chegou a Emergência...

Eu:aqui...ele levou um tiro...

Emergencia:voçê é o quê dele?

Eu:esposa...porfavor despachem se....

Eles o levaram e eu fui junto...

Chegámos no hospital e nao me deixaram passar...deram me um papel para as informaçoes dele e eu coloquei...logo a familia dele chegou e a mae dele abraçou me vendo o mru estado...

O pai dele de seguida me abraçou

Pai dele:obrigada...

Eu:denada...

Mae dele:o que ele tem?

Eu:levou um tiro...

Mae dele:e o que aconteceu a voçê?

Eu:nada (abaixo a cara me lembrando do que aconteceu e vai uma lagrima)...

Mae dele:anda cá meu amor...

Ela me deu uma pilula e eu fui á casa de banho...

Cheguei lá e eles estavam com um senhor...e eu só ouvi :coma...coraçao...

E começo a chorar

Eu:o que ele tem?

Senhor:levou um tiro no coraçao...nos fizemos tudo o que podiamos.....

Eu me sento na cadeira. .

Senhor:agora só depende dele......

Eu:eu...eu...eu...quero vê-lo...

Senhor:claro...venha...

Eu:eu posso ir primeiro né?

Mae dele:claro...nos tambem vamos embora...dar as notícias a outras pessoas. .

Eles me dao outro abraço e saiem...e eu vou ter cm ele...

Abro a porta e a fecho...e o vejo todo branco na maca...

Vou ter com ele. .

Eu:amor...voçê nao pode morrer....eu te amo tanto...amo mesmo...eu nao vou conseguir viver sem ti....nao vou conseguir viver sem o teu jeito...sem o teu cheiro...voçê para mim é tudo...tem que ficar bem...

Vejo a mao dele a mexer...mas nao fiquei feliz...já vi nos filmes que aquilo é normal...me sento no banco e adormeço

💕 Desconhecido 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora