Capítulo 12

30 7 1
                                    

Após saírem da sala, Farker e Hygor foram vistoriar o palácio e tirar as estatísticas de mortos e vivos. Melody decidiu ficar na porta e esperar. Sua mente estava uma completa balbúrdia.

Minutos e horas foram rastejando e Melody acordou com o som da porta se abrindo de repente. Olhou para cima e viu o rosto melancólico de Marlon, que lhe devolvia um olhar intrigado.

Fechou a porta atrás de si e estendeu a mão para a jovem, que segurou forte.

Melody se levantou a medida que os olhos atentos do rapaz a acompanhavam. Ficando a poucos centímetros dele, ela sussurrou:

- Não fique preocupado comigo.

A dor que Marlon transpassava era visível.

Ele olhou para baixo e logo restabeleceu o contato visual, tocando o lado esquerdo de seu rosto, tentando mostrar um sorriso.

- Não consigo. - Marlon respondeu.

Melody segurou sua mão carinhosamente.

- E se eu te disser que não consigo insistir no meu pedido?

Um brilho se formou nos olhos dele e assim não a afastou de si. Beijou-a como se fosse a única coisa que importava no mundo ou como aqueles doces que se prova de bocadinho em bocadinho para não perder o sabor.

- Sabe - Marlon diz após uma pausa - desde aquele dia, no CineS, pensei que não a veria mais. E tinha razão.

Ela ergueu uma sobrancelha:

- Por que? Eu estou aqui.

Ele fitou seus olhos castanhos confusos e com um tom de voz calmo, respondeu:

- Você nunca poderia ser minha irmã.

***

No final da tarde, a guerra em toda a Splenders havia acabado. Com o Supremo e a Primeira Ordem inteira, praticamente eliminada, foi declarada a vitória dos rebeldes. Muitos corpos foram sepultados naquela semana, que ficou conhecida como A Cabeça de Metal, nome sugerido por Farker.

Os líderes de Promes, Barges e Liaou, fizeram uma aliança com Marlon e mais alguns representantes de Splenders e essas províncias. Criaram o Conselho4, para cuidar das questões políticas das províncias em conjunto.

Todos os cidadãos da cidade foram denominados uniks, sem haver classe ou separação. As muralhas foram destruídas e todos os oponentes vivos, foram presos. A constituição de normas foi queimada e destituída no monumento em frente ao palácio, para uma confraternização dos uniks pelos mortos em combate.

Marlon ficou sendo o primeiro representante da nova Splenders que também mudou de nome para se tornar a Uniom que sempre sonhara.

_______________________________________________________________________________

ESTOU SEM CHÃO...
Semana que vem, MAIS DO QUE UM JOGO ACABA!

Vou deixar meu draminha para os agradecimentos, que tal? Kkkkkk

Gostaram do final?
Venho comunicar que o Epílogo está maravilhoso, vocês vão AMAR!
Deixem seus lindos votos e comentários!

Até a nossa próxima e última (já!?) semana com o Epílogo e Agradecimentos!

Mais Do Que Um JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora