Capítulo 2

200 66 33
                                    

10 anos depois

- Senhor, senhor?

Um cabelo loiro surge debaixo das cobertas.

- Eu já disse para me chamar de Marlon, apenas.

A empregada dá de ombros timidamente e responde:

- Tudo bem, senhor Marlon.

- Não, é só Marlon. - Diz calmamente.

Um estrondo é ouvido quando um cavalheiro entra apressado ao quarto de Marlon.

- Com licença. - Ele diz para a empregada que sai sem nada dizer.

Marlon percorre com os olhos a saída da moça, porém o homem interrompe-o:

- Marlon. - O rapaz torna sua atenção ao outro. - Hoje teremos uma audiência na Primeira Ordem.

- Já sei.

O homem lança um olhar indagativo.

- Meu irmão vai estar lá, as questões sobre dinheiro e tudo o que não me interessa também. - O herdeiro diz revirando os olhos.

- É de extrema importância a sua presença. - O sujeito persiste.

Sentindo-se obrigado, o jovem põe um terno enquanto o assessor dispõe uma lista de atividades.

Na sala de reuniões da Primeira Ordem, um homem idêntico a Marlon, exceto pelos cabelos emaranhados no gel, se senta ao seu lado.

- Bom dia, irmão. - Ele diz sério.

- Bom dia, Denzel.

A conversa não progride e um indivíduo de cabelos grisalhos inicia a reunião.

- Bom dia a todos, hoje vamos tratar de uma norma que há muito, nosso estimado Supremo Lionel tem planejado para Splenders ser uma nação esplêndida e superior.

Todos na sala se ajeitaram em suas cadeiras para ouvir. Normas novas eram quase extintas, visto que Lionel já andava doente há meses.

- A norma corresponde a todos os Regionais impossibilitados de trabalhar.

Um murmúrio pequeno tomou conta da Primeira Ordem, mas Kadence continuou:

- "Todo Regional não contribuinte para com esta nação, deve ser exilado."

Enquanto todos na sala discutiam, Marlon permanecia desanimado com sua situação naquela infame reunião e assinou a TelaS em favor da norma.

Ele simplesmente odiava ter que cuidar das questões da Primeira Ordem. Mas algo bom iria acontecer, logo ele poderia se exonerar do grupo da Primeira Ordem quando Denzel assumisse a posição de Supremo.

- Obrigado Senhores, após a nomeação, essa norma será estudada e assim, posta em prática.

A sessão havia terminado e Connor, o assessor, surge na frente de Marlon.

- Seu pai quer falar com você.

Sem perguntas ou perca de tempo, Marlon vai até o aposento de Lionel, que tomava uma sopa, deitado na enorme cama.

- Filho, - ele estende um envelope - abra isto.

Marlon não pergunta nada, até que lê o exame.

- Isso é laboratorial?

- Totalmente. - Um sorriso surge no rosto do velho Lionel.

Ao ler o último parágrafo, um filme se passa em sua cabeça. Ele era o gêmeo perdido, herdeiro da regência de Splenders, que viveu por dezesseis anos achando ser filho de um Regional. Aquela folha era a prova de que ele era o primogênito.

Marlon não fazia ideia do poder que tinha.

- Preparado para tudo isso? - Lionel pergunta esbanjando seu sorrisinho.

Marlon nunca quis governar.

- Lionel... Eu... - O jovem é impedido de falar pelo velho que ergue a mão.

- Eu sei que você não acha estar preparado para isso, mas creio que não vai recusar, ou vai? - Intimidado pelas últimas palavras, Marlon decide não contrariar, aliás, a Primeira Ordem não mudaria as normas.

Marlon assente embora, sua única vontade era sumir dali e pergunta por fim:

- Quando o senhor vai passar o cargo?

Uma inesperada gargalhada rouca sai de Lionel e Marlon continua observando-o com uma feição confusa e talvez ferida.

- Quando chegar a hora, saberá. - Com essas palavras, Marlon beija sua mão e aparentemente tranquilo, sai da sala, com a mente mui perturbada.

"Por que eu? Denzel é muito mais bem preparado... O que um Regional poderá fazer aqui?"

Marlon chega ao quarto e analisa o papel nas mãos ainda.

"Logo eles saberão... "

______________________________________________________________________________
Feliz 2017!
Muita expectativa para o próximo capítulo? Espero que siiimmm!
Fiquei muito feliz com a boa recepção no Cap 1 ^_^
Se gostaram, por favor dê uma estrela e se amar, compartilhe <3
Postarei toda semana nas segundas-feiras!
Desejo tudo de bom para vcs neste ano e que essa história seja algo especial, assim como é para mim <3
Até mais!

Mais Do Que Um JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora