Talvez tudo isto nao passe de un sonho, um grande e demorado sonho de dor.
Sempre pensei que olhar para o ceu fosse absurdo, mas agora ė a minha unica fuga, do que? de tudo! Olho sempre em volta, aos meus olhos nao tem nada que nao seja reparafo analisado e muito menoa ignorado.
Sentada em um banco longe de tudo, de todos e de casa, no cimo de uma montanha paraquiana, venho cà sempre que posso, ajuda-me a esclarecer os meus males e a meter tudo no sitiu, bem cuase tudo!
TRINNNNN TRINNNN
Eu: sim???
Pai: estas a onde??? estas atrazada!
Eu: ja vou, tem calma, nao ė como se fosse assim tao importante!
Pai: ė importante! Nao brinques comigo minha menina.
Eu suspirando: ok, ja vou tou a correr!
Pai: 30min neem mais!
Eu sei eu disse que irria a correr mas nem por isso, tirei o maço da mochila, abriu e tirei um cigarro juntamente com o esqueiro, leveio a boca e acendiu, voltei a meter o maço na mala e meti a mala nas costas, permaneci ali, sentada imovel, separada do mundo, ate sentir uma alma fria se sentar a meu lado, sem se quer mexer os olhos, levei mais uma vez a mao a boca e puxei.
XX: sabes que ele quer o melhor para ti.... -esperou que eu responde-se mas limitei-me a prender o fumo e de seguida assoprar - serio Nicky.. tens de deixar alguem te ajudar, eu nao posso fazer muito, alguem vais ter de deixar entrar.
Dei o ultimo bafo e apaguei o cigarro: nao me voltes a chamar por esse nome, e nao ninguem entrarà, ate eu conseguir me matar. Ah pois porque sera que nao tento me matar, esquece, pois eu nunca teria tanta coragem assim como tu tiveste nė Louise???
levantei-me e pus-me a caminho, sabia que em menos de 10 min estaria la. Na verdade era muito importante para i meu pai, tudo o que tivesse a ver com nataçao era milagre e religiao para o meu pai.
Eu ia participar nas olipiedas nacionais da grande Grecia.
Momentos depois estava eu de equipamento o mesmo que a minha irma usava quando tinha idade para fazer a nataçao juvenil. Era um grande orgulho, pelo menos foi que o meu pai me disse.
** 3 dias depois**
Barbie: eeeeee olha quem vem ai!! ė a anormal da nataçao!
Eu: pelo menos eu ganho alguma coisa com o meu fisico, e olha o bonus..... nao tenho de usar tanta aguarela como tu.
Dei as costas, metendo os fones nos ouvidos e tentando me esforçar para nao desaparecer totalmente do mundo. Olhei para as horas tava iper mega atrazada, mas correr nos corredores nao ė premitido. BOM MAIS UMA FALTA.
Bati a porta e a prof de gestao olhou para mim de cima a baixo, pelas suas verugas prestes a expludirem, com os olhos meio desalinhados e a maquilhagem de palhaço, cuspiu mil gotas para cima de mim.
Prof: ISTO NAO SAO HORAS... PREMANENCIA JAAAAAA!
Virei as costas e olhei a redor, nem uma alma perdida, caminhei ate a sala de permanencia, teria vindo a escola sò para ter aquela aula e agora terei de ficar mais duas horas, nao era justo.
E digamos que pelo caminho um amigo imaginario decidiu aparecer.... nao falava nada, mesmo sabendo que a podia ouvir Louise continuo a caminhar a meu lado, mesmo sabendo que ninguem a via e podia voar.
Entrei na sala por varios momentos aquilo que era cizento, com uma faixa vermelha de tom claro que nao combinava nada, foi o meu ponto de fuga. 1h se passou e eu em meus pensamentos a falar com Louis.
Louise: deste lado ė unico, aprendes muita coisa, ate coisas que nunca imaginas-te. - entra um rapaz vestido de preto, cabelo preto de olhos verdes, pele palida e realmente ficava bem com o estilo. - entao estas a ouvir-me???
Eu baixo respondi : tou continua
Louise: pois ele ė unico, tudo nele ė unico, .... - o rapaz mestrioso que tera entrado a uns minutos na sala sentou-se na mesa que estava no canto da sala, olhando para mim com ar de quem admirava algo. - bem... tu ės mà, nao me tas a ouvir, mas tenho de ir, depois falamos ta??
Eu: ok pode ser!
Deite a cabeça na mesa tentando nao entrar em conflito comigo mesma e acabei por adormecer.
" HEYYYY OHHHHHH TA NA HORA, JA PODES IR" acordou-me a funcionaria. Agradeci, na mesa onde estava por baixo do meu braço tinha um bilhete, meti-o no bolso e logo em seguida, sai, tinha tempo, podia ir para o meu parque, subir a uma arvore e apreciar a vista, mas nao, olhei para o relogio da sala e decidi ir para casa, nao havia ninguem a esta hora em casa.
Entrei em casa, olhei para o espelho deparando com aquilo que de mais me orgulhava, eu propria.
Fui tomar balho, e depois meti as maos as obras, vesti a roupa mais confortavel que tinha e comecei a desenhar, mas no meio de tudo decidi ir fumar, vesti o casaco e fui la fora, meti a mai no bolso e tirei o maço, e um papel caiu, esqueci-me que tinha-o posto no bolso.
Peguei e abri:
"Melhores dias virao??? quem enventou esta merda???
Na verdade bem sabemos que nada disto ė verdade, por mais que tentamos nos levantar nao iremos conseguir!
Maguas do passado, solidao de toda a vida, mil e uma maneiras de conseguir viver, mas nada se compara a vontade de me perder.
Perder-me de tudo e de todos, sem horas, sem combinaçoes sem rotinas. eu peço um descanso, um longo descanço de tudo o que sempre me prende, sozinho, no cimo de uma arvore eu te vejo, unica, solitaria e com um olhar de desilusao. Talvez nao sejas tao diferente de mim como imagino.
P.S. eu conheço o teu secredo! eu tambem a vi! "
olhei a volta e dobrei cuidadosamente o papel como se podesse o aleijar, acabei de fumar e entrei, mas quem sera ele??? Depois do rapaz dos olhos verdes, entraram mais pessoas, mesmo nao as vendo eu sei que elas entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...