Bem eram tantas... nunca pensei que o rapaz fosse comprir o que me havera dito... na verdade ate sinto-me mal... nada para nao dizer que nao fui eu quem falhou.... bem ja estava mesmo atrasada nas respostas entao comecei a responder a cada uma... na ultima disse-lhe para nao responder a todas porque eu sou preguiçosa.
Fiquei mais um tempo ali... nada se fazia.. ate ter sono e ir para a cama!
Muitas semanas passaram, eu e o Ian curtimos, estranhamente, mas foi bom, nao digo que nao gostei, na verdade amei mesmo todos os seus toques, tudo... mas a amizade que tinhamos foi se afastando. Prometi-lhe que esperaria por ele para falar com ele, sim aconteceu muita coisa, a minha tia mandou chamar o Marcos e o Ian para perto dela, ela tambem pediu-me para ir, mas eu recusei, agora tinha de realmente recomeçar a minha vida.
Sozinha em uma casa enorme, por mais que seja verdade nao me assusta. Hoje começavam as classificaçoes da escola, na escola temos, como dizer... um concurso, cada pessoa em uma categoria, eu em escultura e musica. Sim com o meu cadrasto a directora meteu-me em concursos que nunca pensei em entrar.
Louise: entao pronta??
Eu: achas?? olha la como tou, nao acho adequado para um recital de piano!
Louise: cala-te , tas quase como um homem com um fato, so para dizer que tens um toque femenino nė!
Eu: ok tudo bem!
Vesti o cortar vento , peguei na mochila e meti-me na mota... haaa pois ė comprei uma mota. Ninja mesmo, eu sempre quis ter uma, mas nao tinha coragem.
Parei em frente aquele edificio pintado de laranja e cizento, serio começo-me a enjoar dessa cor.
Meti o cadiado na moto e logo a segui o caminho de escadas a minha frente, olhei intensamente por entre as cortinas, para um concurso de jovens havia muita gente no publico. Simplesmente mantive-me calma, olhei para os cadidatos, por momentos senti medo, elespp estavam so a olhar paras as pautas, musicas de Blanc.. sei la... eu simplesmente nao fazia nada, olhava para mim e para eles e via-se uma grande diferença eles tinham de certeza aulas des dos 4 anos, e eu aqui com 6 anos de aulas...
Eu: tou fudida!
Louise: nao tas nada, abre os olhos, o mensageiro disse que estaria aqui para te ver... entao pensa bem no que podes fazer para o surpreender!
Eu: tens razao! - no preciso momento recebi uma sms, o tele deu um toque como bip, 2 dos candidatos olharam para mim - que foi, so por nao existir um bip no piabo nao quer dizer que nao exista no meu movel!
#SMS ON
Mensageiro: oi, entao estas perparada, chegas-te na mesma hora que eu! vi-te entrar.. Entao como estao a ser as coisas ai dentro?? nao te estao a matar??
Eu:ai viste?? anda vem aqui vala! so para te ver, pelo menos diz-me como estas vestido!
Mensageiro: ok, so porque me obrigaram!
Eu: quem???
Mensageiro: ja vez, vem a porta nao me deixam passar... estou de preto, com um rapaz que esta de branco.
#SMS OFF
Fui para a porta e vi os seguranças, fiz sinal como para deixar eles entrarem, assim o premitiram.
Realmente como eu iria adivinhar, este era o rapaz que raramente alguem via na escola, quer dizer, alguem via nos coredores depois, das aulas ninguem poderia ver ele... como se fosse fantasma!
Mensageiro: oi
Rapaz: ohh rapaz nao fizeste esta viagem so para dizer um "ola" em frente dela! - fez-me sorrir um pouco envergonhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...