Saiu na maior velocidade e todos correram atras dele, menos Zayn que sentou-se a meu lado e abraçou-me, um silencio entrou de relance pelo quarto e ao longe ouvi Marcos a oivar, fiquei aleviada por nao ter sido apanhado.
Zayn olhou para mim depois de tantas lagrimas em sua camisola, e deu-me um beijo na testa.Adormeci entre os seus braços e a sua camisola ensopada.
#POV. Zayn on
Eu: estou-te a dizer! A Angelina foi falar aos quatro patas do que aconteceu. - fiz uma pausa pensativo- sera por vingança???
Perrie: provavelmente, quer dizer a Angelina é muito ambiciosa! Rapidamente a Nicky ficou com o lugar de Angelica
Eu: como assim??
Perrie: Se a Nicky nao estivesse aqui a atençao que agora esta virada para Nicky, estaria para ela. Tambem nao esquecendo que ser filha de um lobo e um vampiro implica ter um respeito douplo, e ja pensas em todos os porderes que estam nas maos da Nicky? Seria tudo o que Angelina querer!
Louis: eu vou-me casar com uma cabra! Uma invejosa... nao acredito nisto!
Eu: Louis.... entao e tu?
Louis: eu o que???
Eu: como estas? Com isto tudo?
Louis: eu? nao sei - deu de ombros- so sei que vou-me embora, nao voltarei para casar com Angelina nem fazer parte deste cla por muito mais tempo.
Perrie: sabes que nos nao podemos mudar a tua decisao, mas tens uma pessoa aqui que é mais importante que tudo isto!
Louis: a Nicky ficara bem... eu tenho a certesa disso -olhou para o chao - ela é mais forte do que imagina.
Eu: e ja nao dorme, nao que antes dormisse, mas voces percebem..
Louis: se transforma ao poucos... seu corpo deve estar a regeitar ambas as partes - falou triste- eu so faço o pior para ela!
Eu: cala-te nao sabes do que falas! Neste momento acredito que a unica coisa em sua cabeça és tu!
Louis: nao acredito, a unica coisa que fiz foi afastar ela. O melhor é sair de uma vez por todas.
Perrie: entao?? Faço as cenas normais do casamento ou deixo e nao incimendo nada?,
Louis: podes planear o maior casamento do seculo, nao digam a ninguem que me vou embora. Irei amanha de manha antes de amanhecer.
Zayn: vais te desperir dela???
Louis nao me respondeu, deu um sorriso desconfortavel, levantou-se despediu-se de Perrie, deu-me um grande abraço e soltou um grande e demorado respirar.
Louis: adeus mano, trata dela por mim! Eu voltarei por ela. Isso é garantido!
Ele saiu sem olhar para tras, de cabeça baixa e corpo curvado, se bem o conhecia ele estaria a conter as lagrimas.
Perrie: como sera que isto tudo ira terminar???
Zayn: so ira termeniar quando meu pai libertar a Nicky.
#POV Zayn off
Quatro dias se passaram, quatro dias dentro do meu quarto, quatro dias a pintar, quatro dias e a unica pessoa que vejo é Zayn.
Outra rapariga em meu lugar adoraria isto, mas eu nao creio que sou outra rapariga.
Algumas memorias voltaram, tas como o dia que conheci o Zayn, tinhamos 6 anos, foi a seculos... mais precisamente 394 anos.
Eu nasci no mesmo dia que ele, sei disso pelas memorias.
Lembro-me do nosso segredo e do nosso lugar especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...