Eu: entao posso saber como ės? -olhei logo nos olhos dele e soube - Marcos!
Tia: ohhh nao tiras-te a graça toda!
Eu: ohhh em minha defesa os olhos dele disseram tudo.
Marcos: eu sabia, nao te podias esquecer. - disse ele metendo a cabeça de baixo da minha mao, no sinal de mais festinhas.
Eu: hahaha para o que me mostras-te, nao ės tao irritante assim....
Marcos: sou teu irmao, sempre vou ser irritante. bem tenho de ir, e fica atenta tem mais um menino por aqui
Eu: quem? Marcoooossss! grhhhhh
Tia: bem anda ta na hora, ja havia gente sentada no meio da relva em frente ao palco, ja estavam la 2 raparigas e um rapaz, eu sabia era o rapaz da antiga escola, o dos olhos verdes, eu subi e a minha tia disse para me descalsar e tirar o casaco, tinha uma roupa simples mas a manga cava de grandes espaços por baixo do braço fez a minha tattoo ser reparada por todos, e ficaram muito imprecionados a tatto dizia "Hic et Nunc" em latin, quer dizer "aqui e agora", antes de começar o ritual a ultima rapariga tambem foi presa, metendo-a de 4 como eu e o resto,.
Chef olhou para cada um de nos e perguntou-nos o porque de cada coisa: Andreson porque estas a tremer
Andreson: nunca disse que queria estar aqui.
Chef: Hum... Lisa porque o teu cabelo tem varias cores?
Eu sussorei: a serio? se ela gosta qual o mal
Lisa entre o que eu digo: gosto senhor, ele fax-me pensar em coisas animadas.
Chef: muito bem muito bem! Mariana, porque nao abres is olhos?
Mariana: porque cansei de ver aurelas.
Chef: descansa isso passa, Bia porque tens medo?
HEY ALELUIA, UMA PERGUNTA CERTA.
Bia: eu , nao sei o que acontecera depois e muito menos o que foi que fiz para tar aqui.
Chef: ohhh isso ė facil, nesceste amaldissuada vives assim.
Eu a ultima ou credo.
Chef: Nicky?
Eu: sim? - olho para ele, sem medo, sem receio.
Chef: o porque da tatuagem?
Eu: historia grande senhor.
Chef : tenho tempo
Eu: bem ya, depois do acidente fiz muita porcaria, mandei gente para hospital e alguns morreram, (estes nao sao da antiga escola), fui para um psicolgo e nada, entao resolver tudo a minha maneira, nao me lembrava da minha vida antes do acidente, e resolvi tatuar essa frase para me lembrar que o passado nao interessa.
Chef: nao te preocupes vai voltar
nesse momento olhei para a cara do Marcos e ele olhou para mim com pena, nao percebia porque.
de repente Andreson começa a gritar e assim suivante pela fila ate chegar uma dor enorme em mim.
comecei a gritar de dor, era insuportavel, nada parecia bem, um calor começou tomar conta de mim, via tudo vermelho, depois comecei a sentir os meus ossos doerem, e começaram a partir-se, que dor, gritava para parar, mas nao, olhei para o lado via todos eles ja transformados ou quase todos. o Andreson nao tinha aguentado. Gritei para parar.
Chef: Nicky, eu tentei para mas nao da, esta dificil porque nao devias tar agora aqui, es jovem de mais.
comecei a sentir uma raiva de ouvi-lo falar, tudo começou a ficar mais denso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...