Acordei com o bater da porta, nao era a do meu quarto, mas tambem nao era a do quarto do outro lado do andar.
Sentia-me estranha mas nada que um banho nao resolve-se. Quando sai da casa de banho ja perparada e entrei no quarto Zayn estava la, juntamente com Armiz e mais um rapaz.
Eu: bons dias! - sorri bem disposta
Zayn: bom dia pequena, estamos aqui para ajudar na festa.
Eu: ohh nao é preciso muita coisa, fiz so esta lista para o que preciso.- dei a lista a ele- se conseguires arranjar tudo isso eu ja fico contente!
Zayn: ok Armiz vais tu com ele, eu fico... -ambos sairam sem dizer nada - bem e nos?
Eu: vamos para o salao? -tirei a folha do saco - achas bem assim?
Zayn esaminou os lugares onte tudo iria tar : vai ser uma rave?? ele deixou?
Eu: é, tambem fiquei espantada.
Zayn: ok, tipo tenho de ir falar com ele tenho de ser eu a escolher os convidados!
Eu: tas a espera do que?? corre, depois encontramo-nos la.
Ele saiu, eu peguei em tudo o que queria.
Entrei na grande sala, e comecei a mudar tudo, no palco meti uma mesa e fechei com um corimao, iria ser o lugar do DJ.. do lado direito da sala meti as mesas que iriam conter toda a comida, ao lado seria o bar, estava acabar de monta-lo quando o Zayn entrou com as coisas que eu pedi seguido do Armiz. Serio o rapaz nao fala acho eu.
Zayn: uuuaaaaauuuu, ja tens ja tudo feito?
Eu: tudo nao, falta acabar o bar e meter as coisas que troxeram. -corri rapidamente para Zayn
Zayn: c-como? -estava chocado
Eu: pera isto é rapido ! - fui a uma velocidade muito rapida meter tudo como cria, ficou perfeito, lençois pretos brancos e prateados no tecto, as paredes decoradas com panos rasgados, o bar estava optimo e so faltava o segundo Dj. - bem ja esta!
Zayn: Nicky... -segurou-me - o que fizeram contigo?
Eu: porque dizes isso?? nao fizeram nada!
Zayn: Nicky... -alguem interrompeu-o.
Paul: isto esta optimo! Zayn! - olhou para o filho com um ar que eu nao consegui desvendar. - convidas-te as pessoas???
Zayn: sim pai, todos vem e Nicky tens 3Djs para esta noite, nao tens de preocupar!
Eu: obrigadaaaa - abracei-o - Senhor o que acha?? so falta no palco mas sera unico nao???
Paul: sim.. esta optimo, acho que nao seria melhor -sorriu e Zayn franzio os olhos.
Eu: entao esta tudo, comida sera porta antes da festa e o palco pintamos amanha, tenho o desenho ideal!
#POV ZAYN ON
O que? O meu pai a sorrir?? O que ele tramou? sera que tem algo haver com ela?
Eu: pai podemos falar?
Nicky: bem eu vou dar uma volta... tudo esta feito -saiu
Paul: o que foi Zayn? - olhou-me desconfiado
Eu: o que fizes-te a ela?? sei que tens haver com os novos poderes dela!
Paul: nao posso dizer nada ainda, mas sentes como se ela fosse tua irma nao?? iremos descobrir no que ira dar.
Eu: ham? irma? pai o que estas a tramar?
Paul: o nosso bem, nao deixarei que as apaixonetas do Louis estraguem o nosso reinado, por isso ... vais sentar-te, calar-te e ver como eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...