capitulo II

44 4 0
                                    

"No cimo do abismo, um corpo perdido. Suspenso no ar a espera de um ponto seguro para aterrar.

Daqui de baixo eu o vejo, bem la no alto de todo o sofrimento tentando lutar por um lugar na terra.

Desesperado por tocar no solo, eu tento respirar fundo, mas de todas as merdas que ja passei, o pior conta o meu corpo.

Talvez nao seja a nossa mente que guarda as recordaçoes, mas sim o nosso corpo, como se fossemos um caixao vazio ate a nossa morte."

Isto era o que eu custumava chamar de unico. Alguem que escrevesse assim era um anjo!

Ao ler este bilhete, estava eu mais uma vez no mesmo sitio do parque, como se toda a gente soubesse que era meu.

Olhei mais uma vez para o por de sol perguntando porque este rapaz me mandaria estes bilhetes. Mas a questao era porque me comparava a seus bilhetes?

Louise apareceu vindo do nada, sentou-se a meu lado e depois suspirou 2 vezss seguidas, encostou-se ao banco levando sua cabeça o mais para tras possivel. Para alem dos seus pės que agora eu via estendidos na paisagem que me radiava.

Louise: sabes o que te digo???? -disse ela dando mais um suspiro - ė alguem que esta a gozar contigo, sabes perfeitamente que nunca havera alguem tao poderoso ao ponto de conseguir chegar tao perto do teu interior como eu.

Eu: nao existe ou es tu que nao queres que exista alguem capas de tomar o teu lugar - pommmmmm toquei mesmo na frida, o dia tava a ser dificil e ela nao ajudava eu simplesmente nao tava em mim - talvez seja altura de te deixar ir, nao te chamar mais com os meus pensamentos mesmo rebegando a tua companhia.

Louise: ok se ė isso que queres... mas sabes ... - fez uma pausa a espera que dissesse alguma coisa - ok ... ok! quando nao tiveres mais ninguem e vires que eu estava certa nao venhas me chamar.... - eu fumava como nunca, acabei o cigarro e acendi logo outro, senti-a a ficar mais nervosa e ai ela rebentou - Sabes perfeitamente que sempre tive contigo, depois e antes da morte, sabes que eu fui a unica pessoa que chegou e viu o teu verdadeiro eu, nao podes dizer que nao, nao gozes comigo! vai descaregar em outra pessoa e quando te maguarem nao me chames mais !

Realmente eu abusei, sei disso, mas nada decente saia da minha boca e a unica coisa que fazia sem saber o que fazer era fumar e tremer as pernas de tanto nervosa. Ela foi-se como nada, tudo ficou escuro e eu continuei ali, nao sabiam que horas eram nem como iria voltar para casa pois o horario dos autocarros acabava as 21h. Olhei em volta e nem um sinal de uma alma, sentime mais calama, tirei os fones e deixei-me encostar no banco levando a cabeça para tras, tudo esta magnifico, o luar que se escondia atras das nuvens negras, as folhas das arvores que cantavam acompanhando o vento e o pequeno ruido dos carros em muvimento longe.

De repente um barulho que tirou toda a armonia souo, podia ser alguem que estava a correr, aqui ha de tudo, mas nao, esse barulho começou a parecer que estava a chegar perto de mim e por fim parou, mesmo por tras de mim, nao me movi, simpleamente disse "se me queres matar mata-me, ė tudo o que peço" o barulho voltou e desta vez estava-se a afastar. Porrrrraaaaaa porque nao acabar com todo esta merda de sufrimento???

  Olhei mara tras e vi um olhar que brilhava no que podia ser a cara de uma pessoa, mas nao podia ver a sua cara estava demasiado escuro.

Chegando a casa 3 horas da manha, bom ia ouvir um bom raspanete... hahahaha meu deus, a ultima vez que isso aconteceu eu sai de casa e so apareci do outro lado do pais... yah eu sei ir de um lado do pais ate ao outro era de malucos, sem dinheiro e sem comida entao... imaginem!

  Alegremente que des disso eu sou como um fardo para o meu pai, nao que nao tenhamos momentos de filha e pai mas nao... tudo mudou des que eu perdi a pessoa mais importante de baixo do meu nariz, eu mesma.

SWEET NOTHINGOnde histórias criam vida. Descubra agora