Quer dizer usar saia nao era o meu melhor... especialmente saia de uniforme. Eram 6:30 da manha, ainda estava um emenso ceu escuro la fora, mas eu queria dar uma volta, algum lugar onde nada me podesse ver, mais ou menos como o outro no cimo da parque, mudando que a minha casa fica a 30 minutos do meio da cidade e vivia quase no meio do campo, iria encontrar um lugar.
Sai de casa com uma mala de treinos, ou melhor ex mala de treinos e outra da escola que combinava com o uniforme castanho, beje e verde claro, ate batia bem a junsao, mas era fuleiro.
Dei muitas voltas, apesar de tudo so entrava as 8:45 , faltavam 30min e entao dicidi ir para a escola, quando cheguei-la olhe para os grupos que sa faziam no enorme jardim a frente do grande batimento. Viasse que os da direita eram os grupos de grande classe, por outras palavras os populares, do mesmo lado mais ao fundo viasse os nerds talvez seriam os escrevos dos tpc's, e no meio o grande grupo de que fiquei sem nome para dar... estranho, uma leve impressao de conhecer um deles.
Continuei o meu caminho sem fazer contacto, sentindo-me observada e reparando do lado esquerdo estava como dizer a baixa classe, o grupo dos tonhos, o grupo das que querem ser como as populares, o grupo dos skateres estava no meio mesmo a entrada... para meu asar eu vim de skate o que fez com que ao passar por eles me olhassem como se eu fosse algo de outro mundo.
Xx: heyyyy... heyyyy menina do skate???
Eu: sim....
Xx: es nova nao ė??? ės de que ano???
Eu: sim, e ainda nao sei, podes-me dizer onde ė a sala do director.
Xx: na verdade, ė directora e ė quando entras ao fundo do corredor.
Eu: obrigada - sorri-lhe e entrei ouvindo eles dizerem "heeeeeee Ian"
o nome dele era Ian... estranho, poucos tem esse nome gostei. Entrei e pus-me a caminho para a sala da Directora, pelo caminho pode ver a classe media, que fica sempre nos corredores e so fofoca sobre os que ficam de lado de fora. Bati a porta e uma voz suou enquanto abria a porta.
Directora: bom dia deve ser a Nickline, sente-se por favor.
Eu: sim eu propria - sentei-me e olhei admirando o seu desenho de parede, era um lobo, lindo .
Directora: gostas??? eu que o desenhei! -disse sorrindo.
Eu: amei, adoro desenhar tambem!
Directora: temos um atelier de desenho e escultura aqui se quiseres podemos tratar disso.
ficamos a falar sobre a minha turma e o que iria fazer acontecer neste ano, tambem ficamos a falar sobre os ateliers. Depois uma visita guiada a escola, incrivelmente tinha uma piscina eu ja sabia para onde ir nas horas furadas. Por fim a aula, entramos e pude ver um unico lugar vazio ao lado do Ian, eu ia ficar na turma dele, ele sorriu ao me ver e eu retribui ao olhar para ele e dando-lhe um leve sorriso.
Directora: bom dia a todos.
Turma: bom dia
Directora: bem temos uma nova aluna, ela vai se apresentar.
Eu: bem, bom dia, chamo-me Nickline mas chamem-me Nicky, tenho 19 anos e venho de Baxter (inventei o nome).
Directora: sabes que aqui nos temos como habito ler os registos dos alunos em frente a turma?
Eu: a sim? na minha antiga escola tambem. -bufei sabia que ia ficar como uma anormal.
Directora: bem vai te sentar e eu irei ler -eu fui-me sentar e ela começou - bem esta aluna ė um genio, as notas dela sao todss de 20, a sua pustura na sala ė de quem veio do meio do mato e a sua delicadesa com as palavras nao ė das melhores -eu sabia que tinha sido o director de Baxter a escrever aquilo, olhei para as minhas maos em cima da mesa e fiquei assim - ela durante estes 3 anos meteu 2 alunos no hospital, outro no psiquiatra e uma aluna de coma. tudo isso graças a um acidente que aconteceu no seu passado, por mais mas coisas que eula tenha feito peço que lhe deiem um oportunidade. Esta aluna tambem ganhou as nacionais de nataçao e as meias finais de escultura, ela tem muito potencial e precisa de um novo recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET NOTHING
RandomNickline, mais conhecida por Nicky ė uma rapariga normal aos olhos do mundo. Mas em seu corpo e em seu passado esconde um secredo nunca antes encontrado. Apos um acidente em que ela foi a unica subrevivente ela começou a ser vitima de ilusões, ate...