Verdade revelada.

252 9 0
                                    

Derick trouxe café pra mim em meu quarto e Desirrée não demorou muito pra chegar. 
-Pela sua cara, você bebeu muito.
Eu dei um sorriso debochado depois do meu irmão ter falado isso.
-E pra chegar a essa hora é porque dormiu com alguém!
Deduziu Desirée.
- Olha só, parem de ficar especulando minha vida!
Todos rimos.
- Eu saí sim, me diverti sim, transei com um cara sim, estou feliz sim, estou confusa também...
-Nossa maninha, feliz e confusa. Como assim?
-Nós mulheres somos desse jeito Derick.
- Pois é amiga, mas eu estou confusa por causa do cara que eu transei.
-Também me sentiria assim, se fosse mulher e transasse com um cara qualquer na noite que eu o conheci!
-Cala boca Derick, você não entende dessas coisas.
E Desirrée deu um tapa de leve no ombro do meu irmão fazendo ele se calar.
- Eu não transei a primeira vez com esse cara...
-Ual amiga, você já estava saindo com ele antes e nem me contou?!
-Que apressada a minha irmã em!
-Pare com isso Derick, sua irmã é um ser humano com necessidades. Ela se divorciou a quase dois meses!
-Gente eu passei a noite com o Adam, pronto falei!
Eles ficaram chocados
- Eu estou arrependida, sei lá...
Eu não queria que isso acontecesse, mas eu descobri que ainda gosto dele. Ele me traiu...
Comecei a chorar ao lembrar da cena. -Eu vi o Adam na cama com a nossa empregada...
Desirrée me abraçou.
-Derick, conte pra ela. Ele precisa saber a verdade.
-A verdade sobre o quê?
-Adam nunca transou com a empregada de vocês.
- Como assim Derick?
Eu vi os dois na cama e ele estava bêbado!
-Realmente ele havia bebido naquele dia, mas você não acha estranho ele não ter movido um dedo enquanto você descia o barraco com a empregadinha?!
- Sim, mas...
-Mas nada Hilary! Foi a mãe dele que armou tudo. Ele ligou pra mãe e já estava bêbado, eles conversaram e o Adam contou que vocês iriam fazer as pazes, ela veio imediatamente aqui e dopou o próprio filho e criou tudo aquilo que você viu.
- Eu não acredito!
-Mas é verdade o que seu irmão está falando.
Eu chorava enquanto Desirée falava com alguém pelo telefone. Uns vinte minutos depois a campainha tocou e Derick desceu e Desirrée ficou comigo no quarto eu chorava tanto.
Eu quase voei em cima da Maíra quando ela veio entrando no meu quarto.
-O que essa safada está fazendo aqui?! -Calma Hilary, calma!
-Calma o que Desirée, por que vocês trouxeram essa cretina aqui?!
Pois é, ela me contou toda a verdade e meu mundo simplesmente desabou.
Olhei em cima da minha penteadeira  e vi as chaves do meu carro levantei em fúria e meu irmão correu atrás de mim. Puxei a Maíra pelo braço e enfiei ela no meu carro e meu irmão ficou desesperado porque eu fugi como uma louca e peguei o elevador. Eu estava de roupão com uma cmisolinha de seda por baixo.
Ele não conseguiu segurar e foi pra garagem de escada e chegou na frente do meu carro bufando, mas ele saiu da frente e eu sai cantando pneu.
Igual uma verdadeira louca, cheguei em questão de segundos na casa dos meus ex sogros.
Maíra estava chorando desesperada toda encolhida no Banco do carona.
- Sai logo daí sua vadia!
Gritei com ela em frente a mansão dos Johnsons.
-O que está acontecendo?
Gritou Evelyn quando entrei pelo hall da casa jogando com força a Maíra que caiu no chão e chorava copiosamente.
-Fala, fala logo sua velha maldita!
Ela me olhava fingindo não saber o que estava acontecendo.
De repente a sala estava tomada de empregados e seguranças, meu sogro, meu irmão, minha cunhada e Adam estavam lá até minha mãe e meu pai chegaram na hora do meu ataque.
-Acalma filha, você está transtornada.
-Transtornada, eu?!
Essa velha usou essa vadia pra acabar com meu casamento, Adam e eu nos amávamos! Ela destruiu tudo isso!
Minha filha ficou doente por não ver o pai e por quê?
Porque essa vagabunda, se deitou com meu marido que foi dopado pela própria mãe!!!
Gritei pra todos ouvirem.
- Pois bem, eu fiz e faria outra vez, eu perdi o irmão do Adam e prometi que nada e nem ninguém levaria meu outro filho de mim!
-O quê?!
Ela contou toda história e alguns de nós que não conhecíamos essa parte ficamos meio chocados.
Eu cai ao chão em prantos ao lado de Maíra que também chorava muito.
- Eu mato e morro, mas com você meu filho não volta e nem se casará  com mais ninguém!
Esbravejou ela.
- Isso sou eu quem decido!
Já chega de todo esse circo! Tire minha mãe daqui por favor papai.
Levem a Maíra junto.
Depois que estavam todos mais calmos, na sala de visitas eu e Adam nos beijamos. Ele me levou pra longe dali. Passamos uma noite em um hotel maravilhoso, parecia uma nova lua de Mel.
-Preciso saber como está Lisie.
- Meu anjo, ela está bem. A Suzy vai cuidar dela até a próxima noite. Temos uma festa pra irmos.
Mesmo assim eu liguei pra casa e até ela percebeu a felicidade em mim.

-Mamãe eu sei que você e o papai estão juntos, eu tô bem.
Ela disse pela chamada de vídeo no WhatsApp.

-Tenho uma surpresa pra você.
-E que surpresa é essa?
-Você vai saber já!
Ele sorriu trazendo uma caixa grande.

Divorciados?! Onde histórias criam vida. Descubra agora