Nossa já era fim de ano, eu estava imensa e faltava pouco para os gêmeos nascerem. Estavamos na casa dos meus pais no jantar de Natal e estava nevando lá fora.
Após o jantar, meu sogro olhava triste pela janela da sala vendo a neve cair.
-Sente falta dela papai?
Perguntou Adam.
-Sim meu filho. Ela estava doente e eu não cuidei dela, achei que iria passar e a obsessão só cresceu dentro dela e tudo deu errado.
Uma lágrima desceu em seu rosto.
Ele e o filho se abraçaram.
-Vamos brindar?!
Entrou falando Derick com uma garrafa de champanhe e várias taças na mão.
Meus pais se sentaram no sofá junto com Desirée, meu sogro sentado na poltrona ao lado e eu na outra poltrona. Adam sentou no braço da poltrona que eu estava e Derick distribuía feliz as taças. Lisie brincava com seu presente de Natal, uma cachorrinha poodle que nomeou de Pompom.
A lareira acesa nos aquecia. Daí meu irmão distribuiu o champanhe e iniciou sua fala.
-Esse ano muitas coisas aconteceram. Umas tristes, outras felizes. Que bom que meu melhor amigo e minha irmã se acertaram e já estão aumentando a família! Mas, agora chegou a minha vez! Desy e eu teremos um bebê! Sim Desirée está grávida e quero brindar com vocês esse momento!
E foi aquela farra, entre sorrisos e abraços eu senti uma pontada forte e quando abracei meu irmão escutei um barulho como se um copo de água tivesse sido derramado.
-Acho que minha bolsa estourou.
As atenções agora estavam em mim olhei pra baixo e vi o chão molhado.
-Calma gente. Da tempo de irmos em casa pegar as minhas coisas e as coisas dos bebês também.
-Nada disso! Pro hospital agora!
Disse meu sogro. As contrações foram ficando forte.
Meu irmão e Adam foram em casa pegar minhas coisas e dos bebês. Eu desmaiei. Me levaram pra cima. Meu sogro me examinou eu já estava com dilatação e sangrando os bebes estavam nascendo.
-Não vai dar tempo de chegar no hospital e está nevando muito. Você precisa ficar calma. Eu não sou obstetra, mas já acompanhei muitos partos em nosso hospital. Eu vou ligar pro obstetra e eu mesmo farei seu parto.
Depois do meu sogro falar isso eu só queria parar de sentir aquelas dores. Ele pegou o telefone e ligou pra médica ela explicou algumas coisas e as dores aumentaram...
-Pelo amor de Deus! Faça isso parar!
Eu gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados?!
RomansaEssa é a história de um amor que só é descoberto após um mês depois do divórcio. Ela pensava iniciar uma nova vida e uma nova família, Hilary e Adam descobrem que realmente se amam. Com alguns momentos picantes e engraçados, os dois vão se redes...