Um parto complicado

101 3 0
                                    

Enquanto eu sentia dor e tentava não gritar, meu sogro muito calmo dizia pra eu fazer força.
-Pense nos seus bebês, fique tranquila e faça força eu já consigo ver o primeiro bebê coroando!
E eu gemia e fazia toda a força que eu podia, mas parecia que eu já estava perdendo as forças quando ouvi o primeiro choro.
-É um menino!
Disse meu sogro levantando o bebê e cortou o cordão umbilical. Só foi o tempo dele entregar o primeiro bebê para Desirée e as contrações voltaram mais intensas e ele me dizia:
-Força! Força, você consegue!
E ouvi mais um choro.
-É uma menina...
Mas eu desmaiei.
Desirée e meu sogro preocupados, ligaram pra emergência, mas eles fizeram de tudo pra chegarem o mais rápido possível, mas foi impossível por conta da neve. Havia nevado demais aquela semana e isso atrapalhou muito. Adam e Derick chegaram e logo em seguida a ambulância também. Todos preocupados. Os bebês foram levados para o berçário do Hospital e eu fui levada pelos paramédicos para repor sangue. Fiquei apagada por algumas horas e acordei.
Tudo meio que girava um pouco e estavam embaçados, parecia que estava bêbada.
-Onde estou?
Resmunguei
-Cherrie, você está no hospital, não fale muito, você precisa descansar, os gêmeos estão bem e são lindos!
Minha visão foi voltando ao normal e chamaram uma enfermeira que mexeu na minha bolsa de sangue e mexeu em minha cama pra me por sentada. Em seguida veio um banquete pra mim. Nessa hora, a minha obstetra entrou e todos a cumprimentam.
-Bom senhora Johnson, seus bebês estão bem e você também está, apenas perdeu muito sangue, mas já estamos repondo e essa será sua última bolsa de sangue. Ficará aqui essa noite apenas pra observação e será liberada. Ah! Esse é o seu café da manhã reforçado, coma tudo, seus bebês já já chegarão cheios de fome!
Ela assinou uns papéis que estavam na minha cama e saiu.
-Estou realmente morrendo de fome!
Derick se aproximou com a bandeja farta com pães e frutas, café, suco, iogurte, leite... tudo muito delicioso e nem parecia comida de hospital (risos)
Derick me ajudou e minha mãe e Adam saíram do quarto e foram ao berçário ver os bebês.
Em alguns dias estávamos em casa e tudo estava muito bem.
Toda a família estava em nosso quarto qndo Adam começou a falar emocionado sobre tudo que passamos até ali.
-E é por isso que as coisas precisam estar corretamente em seus devido lugares.
Hilary, vc aceita casar comigo, de novo?!
Eu emocionada com os gémeos no colo sorri e não pude conter as lágrimas, sacudi minha cabeça dizendo sim.
A família aplaudiu no quarto e Lisie explodia de felicidade.

Divorciados?! Onde histórias criam vida. Descubra agora