Daqui a mais uma semana faremos dois anos de namoro. E sempre que a faculdade dava uma folga íamos visitar nossos pais. Eu ia na casa dos pais dele e ele retribuia indo na minha casa.
Seu pai, o Dr. Johnson era maravilhoso comigo e sua esposa também me tratava muito bem ela era até muito simpática comigo. Isso iria mudar em breve. Era uma linda tarde de sábado e numa parte do gramado do campus já estava montado um auditório externo para a formatura. Havia um palanque onde os alunos formandos iam subir pra receber seus diplomas.
Eu me sentia mau a dias e vomitava muito. Comprei quatro testes de farmácia e depois de me arrumar toda me trancafiei no banheiro do nosso quarto.
-Hilary, você não vai mais sair desse banheiro?
Eu preciso terminar de me arrumar, ainda falta a minha make!
Meia hora depois volta Desirée.
-Amiga, tem alguma coisa acontecendo? Faz tempo que você tá ai. Fala comigo amiga.
Eu abri a porta chorando e abraçando minha amiga.
-O que houve Hilary?
-Amiga, deu positivo. Eu estou grávida!
-Calma, vai dar tudo certo. Vocês se amam e ele vai entender, ou pelo menos tem que entender.
Eu chorei mais.
-Eu não sei como isso aconteceu. -Eu sei! Voces transaram sem se proteger e ai você engravidou. E agora não tem como fugir, você tem que contar pro Adam. Mas antes vou terminar de me arrumar e ajeitar essa sua make, amiga você borrou tudo. Para de chorar, se anima, vai dar tudo certo, confie em mim!
-Deus te ouça Desirrée!
Estávamos pronta e estávamos indo pro ginásio onde as meninas da nossa fraternidade estavam dando os últimos retoques pra festa de formatura, mas no meio do caminho encontramos meus pais.
-Desirrée e Hilary, vocês duas estão lindíssimas!
-Obrigada senhora Helena, a senhora está linda também. Afinal agora é mãe de um doutor!
Minha mãe sorriu pra ela é lhe deu um beijo.
-Desirrée querida, pode nos dar um minutinho? Precisamos trocar uma palavrinha com a Hilary.
-Ok, qualquer coisa, sabe onde me encontrar né?
Fiz que sim com a cabeça e minha mãe iniciou.
-Filha desde a semana passada quando nos visitou percebi que está estranha. Dormindo a toa e seu irmão me falou que ontem passou o dia vomitando...
-Mamãe!
Eu a interrompi.
-Você e o papai sabem que não gosto e nem sei mentir pra vocês. Eu queria muito falar primeiro com o Adam, mas assim eu não tenho opção. Espero que vocês e o Adam principalmente entendam... Eu estou grávida foi por acidente e aconteceu!
Nós não nos cuidamos e agora precisamos assumir juntos essa responsabilidade.
-Viu Heitor, eu já sabia, conheço nossos filhos! Mas espero que você e o Adam saibam lidar com essa situação. E não quero que você é esse bebê sofram!
-Mamãe, preciso falar com o Adam e depois preciso ir à um médico.
Olhei pro meu pai e ele estava estarrecido. Não conseguia falar uma palavra. Ele apenas me deu um beijo na testa e eu saí.
Encontrei Derick e Adam no quarto deles. Meu irmão saiu nos deixando sozinhos.
-Você está tão linda!
Ele me deu um selinho.
-Precisamos conversar...
-Filhinho!
Intorrompeu-me a mãe de Adam, ela estava com os braços abertos e vinha na direção do Adam para abraçá-lo.
-Hilary querida, você está lindíssima!
Ela me abraçou e sorriu, me deu um beijo barulhento na bochecha.
-Parece que há algo novo em você, que realça sua beleza.
-Dizia isso agora pra ela mamãe, mas moças, podemos ir agora?
A cerimônia de formatura ja vai começar.
Fomos pros nossos lugares e formatura começou. Todos subiram e pegaram seus diplomas e na hora que chamaram o nome do Derick eu e meus pais ficamos de pé e aplaudimos mais que todos.
Foi a mesma coisa com o Adam.
A entrega do diplomas já havia acabado e estávamos dançando na festa e como sempre eu e o Adam éramos o que mais dançavam e modestamente dançavamos super bem, arrasavamos na pista. Estavam todos se divertindo bastante.
Não demorou muito e Adam surgiu novamente com aquele papo de que eu estava diferente e linda...
- Adam, eu preciso conversar com você, mas aqui não é o lugar.
Começou uma música romântica e Adam me agarrou pela cintura e me aproximou dele e começamos a dançar caladinhos.
Ele se aproximou do meu ouvido e cochichou:
-Te amo linda!
Me arrepiei toda e ele percebeu.
Nós beijamos e ele tornou a chochichar no meu ouvido:
-Você me ama?
Então eu resolvi responder.
-Te amo tanto... preciso te falar algo.
-Gata eu também tenho uma coisa pra te falar, mas eu deixo você falar primeiro.
Eu estava arrepiada, falar no meu ouvido me deixava assim.
Eu respirei fundo e mandei direto a verdade:
-Adam...eu... eu... tô gravida!
Sussurei no ouvido dele. Ele me olhou atordoado e saiu de perto de mim. Eu tremi, tive medo da reação dele e meu estômago embrulhou eu nem o vi subindo no palco onde estava o Dj tocando.
A musica parou e ele falou no microfone:
-Bem galera, desculpe interromper a dança de vocês no melhor da festa.
Precisei fazer isso porque eu tenho algo pra falar pra uma pessoa super importante que eu amo.
Ele apontou pra mim e eu senti meu coração quase saltando pela boca.
-A quase dois anos atrás, eu conheci uma pessoa e jamais iria imaginar que ela estaria comigo hoje aqui. Ao contrário dela, sou uma cara chato, difícil, as vezes ciumento e bobo e ainda assim ela me ama. Eu queria lhe surpreender, mas ela fez isso comigo primeiro. EU VOU SER PAI GALERA!!!
Ele bradou e todo mundo aplaudiu e gritou em euforia.
Menos a mãe dele que ainda estava na festa com seu marido. Meus pais também estavam lá.
-Então Hilary Scott Ferraz, você aceita se casar comigo?
Nesse momento um holofote ja me iluminava e eu mais vermelha que um tomate subi no palco e dei um selinho nele.
-Sim, eu aceito Adam Stanlay Johnson!
Nós beijamos entre os aplausos dos nossos amigos e colegas de faculdade.
Ele pôs um lindo anel de noivado em meu dedo anelar.
O Dj reassumiu seu posto e começou a tocar Love more do Chris Brown feat Nick Minaj.
Arrasado na pista mais uma vez. Essa era nossa música a partir de agora. Estávamos muito felizes. Meu irmão e Desirrée vieram nos cumprimentar e dançar conosco. Todos gritavam ao nosso redor enquanto estavam os dançando no meio da roda bem no Centro da pista. Nós quatro mandavamos muito bem no street dance eu e meu irmão éramos de um grupo alguns anos atrás. Coisa de adolescentes.
A festa estava animada e a pista de dança estava quente.
Por fim a festa acabou e fomos nos despedir de nossos pais. No dia seguinte meu irmão e Adam iriam embora e já começariam trabalhar no hospital dos Johnson.
Nós despedimos primeiro dos meus pais. Derick já tinha falado com eles e sumiu pelo campus com a Desirrée.
Eles parabenizaram a nós dois pelo pedido casamento e nos deram mil conselhos até porque estamos muito jovens. Eu tinha apenas 19 anos e ele 24. Eu conclui cedo o ensino médio. Sim eu sou nerd, uma nerd linda diga se de passagem, "muito convencida também" (risos)
Eu pulei uma série e terminei com 17 anos e logo passei pra faculdade.
-Vocês são jovens, mas quero dar um voto de confiança à você Adam, até porque eu quase fui policial e sei muito bem usar uma arma, então faça minha filha feliz!
Disse meu pai sorrindo pra ele.
-Pare com isso Heitor, não assuste nosso futuro genro!
Mamãe deu um tapa de leve no braço do papai e nos rimos.
Ele abraçou o papai e deu um beijo em minha mãe. Eu por minha vez agarrei o papai num abraço de urso que só ele sabia me dar. Meu pai era um fofo. Minha mãe me beijou e ao me abraçar sussurrou em meu ouvido:
-Seja feliz filhinha!
-Serei mamãe!
Respondi dando um beijo estalado em sua bochecha. Eles entraram no carro e o motorista saiu. Do outro lado da rua estava o carro dos Johnson e fomos até lá falar com seus pais que acabara de chegar até o carro.
-Papai, mamãe! Queremos nos despedir!
Disse Adam em um tom de voz mais elevado pra que ela ouvissem.
O senhor Johnson ja sabia sobre o pedido de casamento, Adam havia lhe contado e ele nos parabenizou e entregou uma pequena caixa pra mim uma coxa dourada com um fita amarrada.
-Esse é o meu presente de noivado pra vocês.
-Obrigada senhor Johnson, não precisava se preocupar.
Eu abri a caixa e haviam chaves dentro.
-Essas são as chaves do novo apartamento de vocês. Está no nome do Adam, mas depois ele pode passar pro nome do bebê de vocês se quiser é apenas uma ideia. É lindo espero que também achem isso e gostem.
Eu abracei o meu futuro sogro e mais uma vez o agradeci.
- Já está todo imobiliado espero que gostem, porque modesta parte sou muito bom em escolher móveis e decorações.
Ele riu depois de terminar sua frase.
-Espero que gostem mesmo!
Agradeci mais uma vez e ele me disse:
-Agradeçam à mim me fazendo o avô mais feliz do mundo.
Ele abraçou nós dois ao mesmo tempo. Eu sorri pra mãe do Adam.
-Não sorria pra mim vadiazinha! Ainda se diz grávida do meu filho, eu nem acredito nisso! Adam, exija um DNA, não se esqueça que ela é mais uma vadia de fraternidade!
Derick arregalou os olhos que pareciam que iriam saltar nas órbitas.
Ela entrou cheia de razão no carro.
Me enfiei no carro atrás dela.
-Escuta aqui, eu não sou quem você está pensando. Qual é o seu problema?!
Nunca lhe fiz nada e sempre lhe respeitei, a senhora sempre me tratou tão bem e agora isso?!
Eu não sou uma vadia de fraternidade. Aliás nenhuma de nos somos!
Defendi minhas colegas.
Mas pra falar a verdade algumas eram bem vadias mesmo, mas isso não vinha ao caso agora, eu não era uma delas então continuei:
- Eu só quero fazer seu filho feliz, eu o amo!
-Feliz?! Ele só tem 24 anos e acabou de se formar em medicina, tem uma grande carreira pra seguir como cardiologista e você estragando isso tudo com essa possível gravidez!
-Possível não, gravidez de verdade. Eu fiz vários testes de farmácia e todos deram positivo!
-Eu não acredito nesses testes!
-Ok, amanhã eu e seu filho iremos ao meu ginecologista amanhã e eu faço questão de esfregar o exame na sua cara!
Respondi com raiva.
Eu saí do carro e o pai do Adam me pediu mil desculpas. Ele entrou no carro e seu motorista saiu.
- Adam, me desculpe, mas a sua mãe é muito falsa! Me tratava bem até eu aparecer grávida e você querer se casar comigo.
Saí de perto dele indo em direção ao dormitório da minha fraternidade.
Ele me seguiu e me deu um beijo. Sem nenhuma palavra mais ele foi embora pro dormitório dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados?!
RomanceEssa é a história de um amor que só é descoberto após um mês depois do divórcio. Ela pensava iniciar uma nova vida e uma nova família, Hilary e Adam descobrem que realmente se amam. Com alguns momentos picantes e engraçados, os dois vão se redes...