Os exames comprovaram minha gravidez e tudo ia muito bem. Eu já estava com quatro meses de gestação e já sabia até o sexo do bebê. Eu iria trancar a faculdade por um tempo, eu nem sabia se voltaria pra faculdade depois de ser mãe... Eu conversei com a Desirée antes de ir embora pro nosso apartamento, na verdade, era uma cobertura maravilhosa num bairro nobre da nossa cidade.
-Desirée, eu não sei se irei voltar pra cá, vamos preparar a festa de casamento logo depois que me recuperar do nascimento da nossa bebê.
-Minha afilhadinha vai ser a princesa mais linda desse mundo!
Ela me abraçou.
Eu tinha apenas 19 anos e estava grávida e Adam tinha 26.
Eu sabia que meus pais e os pais do meu marido eram ricos e nós estávamos apenas começando. É claro que com a ajuda deles. Meu sogro nos deu um apartamento imobiliado e meus pais nos deram todo quarto e enxoval da nossa bebê. Tudo era tão lindo... Eu e Adam éramos tão pobres que naquele momento podia ate dizer que nosso saldo bancário era zero! Levamos uma vida pra ter coisas dada pelos nossos pais e foi ai que se iniciaram os problemas. Começamos a brigar e foi logo assim que tranquei a faculdade.
Não nos casamos no religioso, somente no civil. Ele já trabalhava no hospital do pai e agora sim tinha um salário pra chamar de nosso.
Sua mãe como sempre infernizando sobre tudo e principalmente sobre o nascimento da nossa filha.
-Chega!
Adam eu não aguento mais sua mãe dando palpite sobre como será o nascimento da nossa filha!
-Chega digo eu Hilary! Eu não quero mais ficar no fogo cruzado eu sou o filho dela e também seu marido!
-Pois é, mas foi comigo que você escolheu ter uma família, ter alguém do seu lado na cama todo dia pra te dizer o quanto te ama e formar uma familia, ter uma filha...
-Hilary, eu não escolhi que você engravidasse, você não se cuidou e isso aconteceu e agora estamos aqui!!! Ele esbravejou e as lágrimas desciam doloridas em meus olhos. Tudo ficou turvo e eu ia caindo no chão ouvido Adam dizendo ao longe:
-Me perdoa meu amor, eu jamais queria ter dito aquilo eu queria estar em seu lugar... ele choramingou.
De repente me vi conversando com Desirrée sobre trancar a faculdade e arrumar minhas coisas e entrar no carro do Adam e ir para nosso apartamento.
Desirée me deu um abraço tão gostoso e ia sempre que podia nos visitar. Foi ai que contamos que eu estava grávida de uma menina e ela e meu irmão seriam os padrinhos, ela ficou feliz... Derick e ela também estavam noivos mas só iam se casar quando ela terminasse a faculdade. Conhecemos seus pais que não eram tão ricos assim. Eles não eram milionários como nossos pais, mas tinham uma vida muito boa.
Ele Havia iniciado sua nova carreira como professor e grande pedagogo e logo tornou-se o reitor de Princeton. Tudo estava começando a dar certo. E quase no nono mês de gestação essa briga me faz chegar ao meu limite...
-Aonde eu estou?!
-Filha, filhinha! Se acalme!
Disse minha mãe.
-Estou apagada quantos dias?
-Apenas um minha filha, penas um. Disse ela.
-Onde está minha bebê? Onde está Lisie? Cadê minha bebê?!
Perguntei desesperadamente. Adam entrou no quarto e me pediu mil perdões enquanto minha mãe chorava no canto do quarto do hospital e eu o perdoei e nos beijamos.
Ele seguiu com sua fala:
-Precisamos manter a calma. Você teve complicações, sua pressão caiu demais depois do desmaio e ainda está com pontos e precisa se recuperar...
- Adam, eu quero ver Nossa filha, aonde ela está?!
-Nossa filha... nossa filha...não resistiu... Ele chorou e eu gritei de dor dizendo que aquilo não poderia ser comigo.
Meu coração tornou-se em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorciados?!
RomansaEssa é a história de um amor que só é descoberto após um mês depois do divórcio. Ela pensava iniciar uma nova vida e uma nova família, Hilary e Adam descobrem que realmente se amam. Com alguns momentos picantes e engraçados, os dois vão se redes...