- Você tem uma memória muito boa, qual o segredo?
- Passar o dia inteiro trabalhando em plenas férias e ver alguém que fez todo o dia de trabalho valer a pena - viu que Marriah ficou extremamente sem jeito, então resolveu mudar de assunto - quantos anos você tem?
- Quinze! Quer dizer, quase quinze. E você?
- Dezesseis.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Mais uma? Pode.
- Não quero parecer rude nem nada, mas... Por que você trabalha no Starbucks?
- Porque eu precisava de uma grana pra viajar com os meus amigos, mc donald's é cliché e lá você vê umas pessoas estilosas.
- Tipo você? - disse se referindo ao estilo do menino com uma camiseta preta da Thrasher, calça preta, tênis marrom e camisa xadrez vermelha e preta na cintura. Também tinha reparado no dia em que o viu pela primeira vez no piercing no septo e o cabelo meio enrolado loiro escuro um pouco mais curto do que da outra vez.
- É, mas algumas são tipo você assim meio Kardashian.
- Vish querido, só hoje mesmo. Só pra agradar a minha mãe. No resto dos dias eu tô tipo a Kelsey.
- Finalmente alguém que a siga também. Se você se veste tipo ela você tem estilo, porque aquela menina tem definitivamente as roupas mais legais da face da terra. Tá okay, eu juro pra você que eu não sou gay.
- Tá, podemos dizer que é só alguém que trabalha no Starbucks só pra ver as roupas das pessoas.
- E também pra escrever o nome das pessoas errado por querer só pra elas não poderem postar as fotos dos copinhos no insta.
- Essa com certeza seria eu se trabalhasse lá.
Como as visitas chegaram muito cedo, ainda eram nove da noite. E Chris disse para Marriah que precisava sair e já voltava. A menina foi para a sale de estar e a encontrou lotada.
- Oi, vejo que você conheceu o meu filho - disse uma amiga muito próxima de sua mãe.
- Oi Lis - disse cumprimentando-a - Oi Luna - disse cumprimentando a menina que já conhecia.
- Olha, já que temos o Andrezinho e a Luna eu acho bom a gente abrir os presentes antes e só ceiar à meia-noite.
- Por mim tudo bem, só vamos esperar o Chris voltar.
Ele chegou e abriram todos os presentes. Marriah havia ganhado um toca discos que queria há tempos junto com os discos de Panic! At the Disco, Arctic Monkeys e The Neighborhood. Realmente não esperava por esse presente, ganhou outras coisas como um skate, um globo do mundo... Tudo o que combinava com a garota.
O irmão ganhou um videogame novo e jogos. Todos estavam muito felizes com os presentes e Chris ganhou uma Polaroid que tanto queria (pelo menos era o que parecia pela cara de empolgação).
Acalmou o clima e os dois subiram para o segundo andar, onde ficava o quarto de Marriah.
- Esse é o meu recinto - disse abrindo a porta.
- Meu Deus você é incrível, você que fez tudo isso?
O quarto da menina era cheio de fotos e posters com efeito preto e branco e tinha uma bandeira dos Estados Unidos pendurada na vertical na parede. Tinha também uma estante de guardar CDs que a menina adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal (inesperado) De Marriah - Conto
Short Story"Sorte é uma palavra que não existe no vocabulário de Marriah. Mas sorte não existe, o que existe é a força do destino tentando fazer algo acontecer. Você só tem que aceitar e deixá-la te guiar." O natal de Marriah perdeu a graça quando se deu conta...