A menina sempre usava cílios enormes, sendo eles naturais ou postiços. Mas era acostumada a colocar camisetas largas, moletons de universidades, chokers e às vezes caprichava mais na maquiagem.
Para tentar "surpreender" a sua mãe, pôs um vestido dourado brilhante. Luísa tinha posto uma saia midi vermelha e uma camisa branca e vestido o filho com um pijama daqueles com gorrinho que imitava uma rena.
Marriah tinha arrumado o cabelo de um jeito muito bonito, tinha ficado como o de uma angel da Victoria's Secret. A maquiagem ela tinha aprendido uns dias antes no YouTube e era um "cutcrease" com cores bem neutras. O delineado de gatinho tinha ficado perfeito e os cílios extremamente bem arrumados.
- Marriah minha filha, você está maravilhosa! - fez a menina ficar extremamente sem jeito.
- Você tá parecendo uma modelo!
- Ai gente, assim eu fico sem graça.
Vamos arrumar as coisas, Marriah coloca os guardanapos de papai noel, os pratos pretos e as taças por favor. Mamãe, acende todos os pisca-piscas e arruma os detalhes por favor.
As pessoas que mais cedo estavam na casa já haviam ido para as suas respectivas residências para se aprontar para o grande momento.
E aos poucos iam chegando os convidados, no começo Marriah estava cumprimentando todo mundo, mas depois cansou e foi para os fundos.
Estava stalkeando as gringas no we heart it e sofrendo novamente por não ter neve e nem nada que elas tinham. Deve ter ficado meia hora só ali, do nada a internet caiu. Imagine o grito de raiva que a menina soltou.
- Nossa, o crush está com outra? - ouviu uma voz masculina desconhecida vindo de trás.
- Até isso seria melhor - disse continuando a olhar pra frente.
- Vish, então é sério.
Marriah se virou em direção ao garoto que tinha uma aparência conhecida.
- Meu Deus - o ouviu falar meio baixo.
- O que foi?
- Nada, você... Permita me apresentar.
- Não, espera! Eu já te vi antes - havia uma expressão de esperança na cara do menino - loja de 1,99? Loja de presentes? Na casa da Majú? - viu o garoto acenando a cabeça negativamente em todas as opções - não pode ser, eu te conheço de algum lugar.
- Frapuccino de chocolate branco e um gingerman "para a menina" - foi interrompido imediatamente pela menina.
- "Mais bonita que verei hoje", você me fez ficar bem sem graça.
- Mas eu não estava mentindo.
- No seu avental estava escrito... deixa eu lembrar... Lucas!
- É, estava. Mas esse não é meu nome. Eu sou o Chris - disse estendendo a mão - estava com o avental do meu amigo.
- Eu sou Marriah - estendeu a mão retribuindo o cumprimento.
- "Com dois R's e H no final" - disse Chris imitando a voz da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal (inesperado) De Marriah - Conto
Storie brevi"Sorte é uma palavra que não existe no vocabulário de Marriah. Mas sorte não existe, o que existe é a força do destino tentando fazer algo acontecer. Você só tem que aceitar e deixá-la te guiar." O natal de Marriah perdeu a graça quando se deu conta...