Christmas Eve

73 11 8
                                    

5 anos depois na ceia de natal...

- Lembro-me exatamente da primeira vez que te vi, eu já tinha a certeza de que você não tinha ido tomar um frapuccino e comer um gingerman a toa, tinha a certeza de que seria a pessoa mais bonita que veria em toda a minha vida. Quando apareci na sua casa sem nem saber que era você quem morava lá e te vi, me senti com um nível de esperança fora do normal. Nos conhecíamos há poucas horas e por mais estranho que pareça quando te vi brincando com a Luna tive a certeza de que faria de tudo para te ter comigo para o resto da minha vida. Até hoje guardo aquela foto e sinto um sentimento indescritível como se estivesse voltando naquele dia sempre que a vejo. Por mais que eu negue, mesmo sendo meio teimosa, sempre vai parecer comigo em todos os sentidos (menos na beleza incomparável), é como se a cada dia eu me apaixonasse novamente pela mesma pessoa. A Marriah é uma mistura de atitudes que eu amo: consegue ser fofa até brava comigo, pula poça d'água comigo, faz concurso de piores cantadas junto a mim simplesmente do nada, morre de ciúmes quando vê algum comentário sobre mim e fica falando coisas do tipo "vai lá com ela", me defende com unhas e dentes, assiste os meus filmes diferentões, é simpática e meio bipolar, rouba as minhas roupas e esquece de devolver. Sempre me dá um jeito quando mando: "hey, tô com saudades de você". Quando eu tô mal não preciso nem chamar que ela já está lá pra me ajudar, lembro-me de quando vi as suas fotos com o Pedro e fiquei com ciúmes mesmo sem ser íntimo mas ao mesmo tempo com uma vontade indescritível de querer estar alí, e lá estou em quase todas as fotos, assim como você está no meu coração. Eu sei que muitos duvidaram do nosso amor, mas espero ter provado todos esses dias com você o quanto é importante para mim. Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. Eu amo que passamos os últimos natais juntos e eu amo que você se apaixonou pelo natal assim como eu me apaixonei por você, do nada mas com algum motivo.  Me namorar é um conjunto de ações: me suportar quando tô sem paciência, me aconselhar quando quero chorar, me ajudar sempre que consegue, se irritar com as minhas besteiras, me perdoar quando cometo erros, rir de quando faço piadas sem graça, me amar como só você faz. A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você. Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim. Cada segundo com você é o melhor segundo da minha vida se é que isso é possível, a sensação que tenho perto a ti é indescritível, inigualável, indestrutível e infinita. Eu não sei fazer outra coisa além de te amar, amo você de todos os jeitos, amo cada detalhe do teu ser. Você é a minha âncora, o meu porto seguro e faz cada minuto valer a pena. Você me traz uma paz fora do normal, é com certeza a minha maior alegria, me sinto completamente feliz ao seu lado. Você é a melhor parte do meu dia, de mim, da minha vida, você me fez perceber as coisas em mim mesmo que nem sabia que existiam, você é o que me matem firme, que não me deixa desmoronar em momento algum, que está sempre segurando minha mão para não me deixar cair. Não sei se sou o que você sempre sonhou mas você é muito melhor do que imaginei nos meus melhores sonhos, eu espero que seja "mais do que suficiente" para você. Todo esse amor tomou conta de mim, eu amo esse teu jeito de enxergar a vida de uma maneira diferente, amo teu sorriso tímido e de lado, eu amo tudo em você, poderia passar vários dias escrevendo sobre tudo que eu amo em você, Marriah.
Eu espero que tenhamos muitos anos pela frente, mais risadas, mais beijos, mais "eu te amo", mais fotos zoadas, mais receitas que não deram tão certo, mais abraços, mais sorrisos e mais tempo com você. Porque isso é tudo o que eu quero, ter todo o tempo do mundo pra apreciar a menina linda que eu tenho a honra de chamar de minha namorada. Te amo Marriah, com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Você aceita se casar comigo?
                            FIM

O Natal (inesperado) De Marriah - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora