Os dois conversaram por muito tempo sobre a vida, astros, horóscopos, trabalho, faculdade, futuro...
Estava na ceia e o clima milagrosamente estava maravilhoso, todo mundo rindo, ninguém sem jeito. Sem piadas do "pavê ou pacume", só falaram para Marriah a do "Deus é justo mas esse seu vestido..." e por incrível que pareça a menina não ficou com vergonha da situação.
- Dona Luísa essa comida estava muito boa.
- Obrigada Chris, fico feliz que tenha gostado.
Todos os que não eram adultos levantaram-se da mesa. Marriah e Chris voltaram para os fundos da casa, onde tocava All I Want is You do cd de natal do Justin.
- Dança comigo?
- Eu não sei dançar.
- Tudo bem, eu te ensino. Já
ouviu Can I Have This Dance?
- Aham.
- Então segue os passos que a Gabi fala. Me dê a mão, relaxa, chega mais perto e é um passo pra cada lado - começaram a dançar e quando Marriah achou que estava pegando o jeito tropeçou.
- Ai! - disse sentada no chão e rindo junto com Chris.
- A partir de hoje você é a minha pior dançarina favorita - disse ajudando a menina a se levantar.
- Muito obrigada a todos que acreditaram que eu ia conseguir vencer esse prêmio.
- Você é muito palhaça brother, como pode?
- Também não sei.
- Ah já ia me esquecendo eu tenho uma coisa pra você, fecha os olhos!
- EU ODEIO ISSO CHRISTIAN!
- Esse nem é meu nome!
- Eu sei, mas é impossível brigar com alguém que chama só Chris.
- Só Chris não, é Chris Linares.
- Nem assim parece bronca - disse continuando de olhos fechados.
- Pode abrir - disse dando um embrulho para a garota que começou a abrir desesperadamente - é pra você não esquecer de mim.
- Own que fofo - disse ao ver o copo do Starbucks de acrílico com o escrito um pouco diferente do de plástico: "Para a garota mais bonita que verei em toda a minha vida. Ass: Chris ❤" - ai que lindo Chris, amei! Mas eu não tenho nada pra te dar de presente.
- Tudo bem, eu tenho uma ideia! Vou estrear a minha Polaroid com uma foto sua - a menina sorriu e ele tirou a foto - vou guardar muito bem...
- E eu esse copo. Muito obrigada, você conseguiu fazer o meu natal não ser nem um pouco tediante.
- Muito obrigado por me receber na sua casa mesmo sem saber. Você com toda a certeza fechou o meu ano com chave de ouro.
- A gente só conversou por algumas horas e já me sinto tão próxima de você que é inacreditável.
- Olha, tem um ritual que eu nunca fiz mas gostaria de fazer se você me permitisse.
- Claro, qual é?
- É que... como chama aquela planta "mistletoe" em português mesmo é...
- Visco?
- Exatamente.
- Eu sei qual é a tradição e aceito.
- Onde tem um Visco aqui? - disse fazendo Marriah rir.
Foi se aproximando lentamente, colocando a mão no seu pescoço, fazendo carinho, colocou a outra mão em sua face, olhou em seus olhos, aproximou-se um pouco mais e sentiu sua respiração, encostou seus lábios , um beijo sem línguas, inocente, movimentou os lábios inclinando aos poucos, acariciou seus cabelos, segurou sua cintura, parando o beijo em leves selinhos, abriu os olhos e sorriu.
Depois que todos foram embora a menina ainda estava extremamente avoada.
- Gostou do seu natal, Marriah?
- Amei mãe, não precisa de frio nem neve pra ter o natal perfeito e esse foi o meu. Sabe aquelas coisas que parecem extremas coincidências mas na verdade foram planejadas exatamente para nós?
- Marriah, o Chris fez milagre, não fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal (inesperado) De Marriah - Conto
Short Story"Sorte é uma palavra que não existe no vocabulário de Marriah. Mas sorte não existe, o que existe é a força do destino tentando fazer algo acontecer. Você só tem que aceitar e deixá-la te guiar." O natal de Marriah perdeu a graça quando se deu conta...