Prólogo

307 13 4
                                    


- O que está acontecendo Edward? – ela segura minha mão que está sobre a mesa apertando-a delicadamente. – Não se preocupe a nossa noite esta sendo perfeita. Não poderia pensar em um jeito melhor para passar esse dia. –
Ela tenta me consolar, ao imaginar que esse é o motivo do meu nervosismo.
- Fico feliz em ouvir isso Bella. – aperto sua mão de volta. – Que bom que você está gostando, mas não é isso que está me deixando aflito. –
- Então o que é. – ela olha para mim realmente preocupada. – Já estou ficando preocupada.
Antes que eu posso dizer algo, e apressar as coisas, nossos pedidos chegam.
Comemos no mais completo silêncio. Eu desviando constantemente os olhos de Bella, enquanto ela me olha preocupada e tensa.
Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, acabamos de comer.
- Você deseja alguma sobremesa Bella? – olho finalmente dentro dos seus lindos olhos castanho.
- Não quero mais nada Edward. – o tom de sua voz tem uma pitada de tensão e bruscalidade. Nunca tinha escutado. – Você pode me dizer o que ta acontecendo? –
- Hmm... Eu... quero... – minha voz trava.
- Você ta terminando comigo? – sua voz sai fraca. – Já cansou de ficar com uma mulher mais velha. Tocou-se que uma garota da sua idade tem muito mais a oferecer. Alguém por exemplo, como sua ex-namorada. – a sua voz cortada me pega desprevenido.
- O quê? – olho espantado para ela. – Não.. não Bella.. Claro que não.. Você é muito melhor que qualquer menina da minha idade que conheço. – jogo minhas mãos nos meus cabelos. – Arghh... isso é mais difícil do que eu pensava. – coloco a mão no bolso e tiro de dentro dele uma caixinha de veludo azul.

_____________________________________

Obrigada por você ter tirado uns minutos do seu tempo para ler esse pequeno trecho. 
Espero de coração que tenha gostado.
Nos encontraremos novamente no primeiro capítulo.

:*

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora