Juntos

194 15 5
                                    

P.O.V Edward

Depois da nossa noite em seu apartamento, Bella e eu nos encontramos frequentemente. Mais precisamente todos os dias, durante a noite. Por todo o verão.

Algumas vezes nós fomos a algum luau em La Push e no começo o pessoal estranhou nosso envolvimento, mas agora já estavam mais que acostumados de nos ver juntos.

Os únicos que ainda não sabiam sobre a gente eram os meus pais e o pai dela. Mesmo que não tivéssemos nada definido.

Eu estava sendo um pouco covarde, ainda não tinha tido coragem de pedi-la em namoro oficialmente, mas já agíamos como namorados.

Bella tinha um pouco de receio de como seria a reação deles, principalmente a reação dos meus pais, afinal ela tinha sido babá de Alice. Eles já estavam desconfiados de que eu estava me encontrando com alguém, mas ainda não haviam descoberto quem era ela.

Treze de Setembro estava chegando e, além de significar meu último final de semana de férias, era também o dia do aniversário de Bella. Eu, como o completo apaixonado que era (não que ela soubesse disso), queria fazer algo legal para esse dia. E, para a minha completa felicidade, ele iria cair no sábado.

Como sempre fui um bom economista, e meus pais sempre compravam as coisas para mim mesmo me dando mesada, eu consegui juntar um bom dinheiro. E esse dinheiro iria me permitir levar Bella em um lugar legal em Port Angeles. No melhor restaurante italiano.

Já está tudo acertado.

Depois de Bella almoçar com o chefe Swan eu iria levá-la, à noite, em um teatro e depois a um jantar. E naquele jantar iria pedi-la em namoro, finalmente.

Sinceramente, esperava que ela aceitasse. Eu finalmente iria poder assumi-la para todos. Estava torcendo para que ela não tivesse vergonha de ser vista com um adolescente. Mas acreditava que não. Ela nunca me pareceu desconfortável em nossas saídas.

[...]

O primeiro aniversário que estava ao lado de Bella estava sendo perfeito. Ver em seu rosto um sorriso magnífico de satisfação me deixava deslumbrado e ainda mais apaixonado.

Agora estávamos no melhor restaurante italiano de Port Angeles e eu estava sentado a sua frente sacudindo as pernas nervosamente enquanto esperávamos nossos pedidos.

— O que está acontecendo Edward? – Ela segurou minha mão que estava sobre a mesa, apertando-a delicadamente. – Não se preocupe... A nossa noite esta sendo perfeita. Não poderia pensar em um jeito melhor para passar esse dia.

Ela tenta me consolar, imaginando que aquele era o motivo do meu nervosismo.

— Fico feliz em ouvir isso, Bella. – Apertei sua mão de volta. – Que bom que você está gostando, mas não é isso que está me deixando aflito.

— Então, o que é? – Ela olhou para mim realmente preocupada. – Já estou ficando preocupada.

Antes que eu pudesse dizer algo, e apressar as coisas, nossos pedidos chegaram.

Comemos no mais completo silêncio, comigo desviando constantemente os olhos de Bella, enquanto ela me olhava preocupada e tensa.

Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, acabamos de comer.

— Você deseja alguma sobremesa, Bella? – Olhei finalmente dentro dos seus lindos olhos castanhos.

— Não quero mais nada, Edward. – O tom de sua voz tinha uma pitada de tensão e bruscalidade. Nunca tinha escutado. – Você pode me dizer o que está acontecendo?

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora