O Beijo

191 13 2
                                    

Capítulo Três

P.o.v Edward

— Então vamos lá. – sou surpreendido ao sentir sua mão segurar a minha. Mas não me fiz de rogado e fechei firmemente sua mão sob a minha.

Devido a grande quantidade de gente, se aproximar do bar se tornou um sacrifício. Depois de alguns empurrões e alguns pés esmagados, finalmente chegamos nele.

— Uma coca-cola e uma garrafinha de água. – Bella gritou para o barman. Ela virou-se para mim. – E você... Vai querer o que, Edward?

— Hmm... O mesmo que você.

— Duas cocas e duas águas. – Ela refez o pedido ao barman.

Ela se virou de frente para mim, com as costas encostadas ao balcão, e automaticamente dei um passo na sua direção. Mesmo eu sendo mais novo, era bem mais alto que Bella, fazendo assim que fosse necessário ela levantar a cabeça para poder falar comigo.

Bella levantou sua mão direita e a colocou em meu braço esquerdo. Como resposta a esse contato, sorri discretamente para ela. Quando a vi abrir a boca para falar algo, abaixei minha cabeça para poder ouvi-la.

— Você está gostando do show? – Ela perguntou.

— Sim, eles são muito bons. – Disse meia verdade, afinal eu não prestei muita atenção a eles, tinha algo muito mais interessante para olhar.

— Verdade. – Ela disse apertando o meu braço. – Eles são de Seattle, já tinha ido a um show deles. – Continuou.

— Então você é tipo uma fã deles? – Um pouco mais corajoso, coloquei a minha mão esquerda na sua cintura.

— Na verdade... Não. – Senti os seus lábios tocarem o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiado instantaneamente. – Essa é a segunda vez que assisto eles tocarem. Eu vim para curtir mesmo... E para ver você. – Sua resposta me deixou sem fala.

Fui despertado do meu transe ao senti-la se afastar de mim. Antes que eu pudesse ficar incomodado com o espaço entre nossos corpos, reparei que ela se afastou porque nossas bebidas haviam chegado.

— Aqui! – Ela me estendeu minha água e coca.

Enquanto eu tomava primeiro a minha coca, Bella abriu sua água e deu um gole bem generoso, tomando a garrafinha pela metade. Logo em seguida, ela começou a beber o seu refrigerante em uma velocidade mais lenta.

Ela encostou-se ao balcão novamente e, automaticamente, me aproximei dela de novo. Quando cheguei perto dela, ela fez o mesmo gesto, estendeu sua mão em minha direção colocando-a em meu braço.

— Curtindo muito as férias de verão? – Ela por fim perguntou, depois de um longo silêncio.

— Curtido do meu jeito. – Sorri.

— O que isso significa? – A curiosidade estava estampada em seu roto. – Muitas festas? Garotas aos seus pés? Bebidas proibidas? – Apesar de ela estar sorrindo, não consegui definir se ela estava brincando ou não.

— Na verdade eu não sou muito de festas. Nunca fui. – Ela olhou para mim um pouco incrédula. – Esse show é o lugar mais agitado que fui até agora. Mas tenho ido a La Push com frequência, isso significa luau algumas vezes.

— Isso é bom. Eu gosto de La Push... E também já participei de alguns luais. – Ela virou a coca na boca antes de continuar. A cada gole que ela dava, meus olhos seguiam o movimento de maneira quase hipnótica. – Porém, desde que voltei, ainda não fui a nenhum... O restaurante tem tomado bastante o meu tempo.

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora