Epílogo

113 12 4
                                    

Como prometido, aqui está o ultimo capitulo do Bônus...
Boa leitura..
Nos vemos na nota final

Quatro anos depois

Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida.

Hoje a Bella vai receber o meu nome.

Hoje é o dia do nosso casamento.

Quando paro para pensar nesses últimos anos, meu coração enche de amor e alegria.

Thomas e Sophie são donos de 50% dos motivos... Bella é a razão dos outros 50%.

[...]

Como notamos logo nos primeiros meses dos gêminos. Sophie é a filha decidida e cheia de razão, mas não desobediente e birrenta. Thomas é o filho alegre, brincalhão, porém mais calmo.

Enquanto Sophie herdou a minha paixão por baisebol.... Thomas herdou a paixão da mãe. Sendo que ambos amam ler, sim, isso mesmo, Hoje eles estão com cinco anos, de pura energia, e já sabem ler.

E ao contrario do que somos questionados não forçamos os nossos filhos a aprenderem a ler assim tão novinhos, mas desde pequenos eles tem amor pelas palavras e quando notamos isso passamos a incentiva-los e tudo ficou mais fácil quando eles começaram a ir para escola.

Eles não leem livros difíceis e grandes, nada disso, eles leem livrinhos com historias cheio de cores e figuras.

Mas com toda certeza essa fato nos deixam cheios de orgulho e sorrisos.

....

Quando eles completaram três anos. Bella e eu passamos a brincar com os dois, todo domingo, de beisebol. Sophie é a fascinada por beisebol, mas Thomas também aproveita bastante esses momentos.

Nada era mais fascinante do que vê-lo com os seus bracinhos e perninhas pequenas correndo atrás da bola ou tentando rebatê-las.

Este hábito nos aproximou como família.

[...]

E aqui estou.

Em pé no altar.

Esperando a Mulher da minha vida para dizer o sim definitivo.

Ao meu Lado está Emmett, meu amigo da Faculdade que fez parte de todos os momentos de minha vida, desde que nela chegou.

Estou olhando para o chão, esfregando as minhas mãos suadas na minha calça, quando a primeira musica começa a tocar.

Meu coração acelera e minha boca se alarga com o sorriso de pai orgulhoso, ao ver meus filhos entrando na igreja.

Sophie é a menina das flores.

Thomas é o que está trazendo o anel.

E esse momento é o motivo de termos esperado tantos anos para nos casarmos, queríamos isso, que nossos filhos estivessem presentes de maneira ativa em nosso casamento.

Sophie está usando o seu vestido de princesa, como ela o chamou, branco com detalhes na cor azul, sua cor favorita. Usando uma tiara toda florida, com flores azuis. Seus cabelos liso e castanho claro, seus olhos são da mesma cor dos da Bella. Em sua boca está o sorriso mais doce do mundo. Ela está completamente sem um pingo de timidez.

Thomas está logo atrás, usando um terno semelhante ao meu. Ele é como a Bella e todos dizem, a minha cópia. Seus cabelos embora mais lisos que os meus, são quase da mesma cor, só que o dele é mais puxado para o ruivo. Seus olhos são verdes e brilhantes. Seu sorriso contigo e tímido também está presente.

Dos dois, Thomas era quem estava mais nervoso, em relação a esse momento.

Passando alguns minutos os dois chegam no altar, os dois veem em minha direção, após deixarem a cesta de flores e o anel em cima da mesa ao lado, para se agarrarem em minhas pernas.

- O que achou papai? – Sophie com sua vozinha doce e delicada pergunta.

- Você foi fantástica meu amor, linda demais. – me abaixo para beijar sua testa.

Thomas também agarrado a minha perna apenas sorrir para mim.

- E você meu pequeno homem, me deixa sempre orgulhoso. Você também foi fantástico. – abaixo-me beijo a sua testa.

- Eu e sua mãe amamos muito vocês. – declaro.

- Venham meus amores, é a hora da mamãe de vocês entrar. – Esme os chama, ao chegar perto de nós, os levando para banco da primeira fila.

- Está bem vovó. – ambos respondem ao mesmo tempo.

E nesse intervalo meu coração entra mais uma vez em macha, levanto os meus olhos em direção à porta ainda fechada da igreja, com eles já ardendo, esperando pelo momento em que minha futura esposa vai entrar.

No que me pareceram horas depois, as portas se abrem.

E por trás dela, com o sorriso mais lindo de todos, completamente linda em seu vestido de noiva.

A mãe de meus filhos.

A mulher por quem sempre fui apaixonado.

Aquela que não se importou se eu era mais novo.

Isabella Swan.

Futura senhora Cullen.

A mulher da minha vida.

A razão dos meus sorrisos.

E a mulher que mais desejo, depois de todos esses anos.

Começa a entrar na igreja.

E as lagrimas que eu estava segurando..... Começam a escorrer por meu rosto.

E assim o nosso felizes para sempre segue para uma nova etapa.

FIM

Agradeço a todas que leram esse bônus.. agradeço a quem comentou e mesmo a quem não comentou...
Confesso que quando comecei a planejar o que teria nos bônus essa cena do epilogo era a que estava mais ansiosa para escrever, que ficou do jeitinho que eu queria, espero de todo coração que vocês tenham gostado também...
.
.
.
Desculpe aqueles que queriam um pouco de drama, não sou boa nessa área e nem comédia hahaha....
.
.
.
.
Obrigada mais um vez.... e Até breve, quem sabe rs..

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora