P.o.v Edward
Finalmente as férias as de verão chegaram. Não aguentava mais os professores... Nunca entendi essa vontade que eles têm de tornar a vida no High School tão complicada. Botando medo sobre o último ano. Formulários para a faculdade. Vida adulta chegando, e entre outras coisas.
— Vamos Ed? – Lauren, minha namorada, me chamou. Olhando para ela percebo que já está na hora desse namoro sem sentindo acabar. — O pessoal quer ir a La Push comemorar.
— Edward, Lauren. Por favor! – Olhei para o céu impaciente pelo apelido ridículo. Não consigo me lembrar de quantas vezes já pedi para ela não me chamar assim. – Tudo bem, vamos... Mas eu tenho que passar primeiro em casa. Tenho que levar a bolsa da Alice.
Lauren fechou a cara.
— Por que ela não levou? – Mais um motivo para terminar esse namoro. Alice e Lauren nunca gostaram uma da outra. – Você virou empregado dela agora?
— Não sou empregado de ninguém, ela é minha irmã e me pediu um favor. – Respondi sem paciência.
— Tudo bem. – Respondeu mal humorada. – Nós vamos encontrar vocês na praia! – Lauren grita para o seu grupo de amigos que estão a dois carros de distância. Eles apenas levantam o polegar como resposta.
No caminho para a minha casa, Lauren fala sobre o assunto do momento: o novo restaurante que abriu em Forks. Um restaurante que servia quase todos os tipos de comidas típicas. A dona é filha do chefe de policia, Isabella Swan. Ela tinha ido morar fora do país alguns anos atrás, mas retornou para Seattle um ano depois da sua viagem internacional.
Eu lembro que quando eu era criança era "apaixonado" por ela. Isabella era a "adulta" mais legal de todas. Ela foi babá de Alice enquanto eu ia para a aula de piano.
— A volta dela está sendo muito comentada. E Nem é porque ela voltou, mas sim porque esse seu restaurante já é a sua quarta filial. Alguns estão comentando que o chefe Swan já pode se aposentar. – Lauren tagarelava me atualizando sobre o mais novo assunto da Cidade.
"Eu fico me perguntado se ela ainda tá bonita." Esse é o único pensamento que me vem à cabeça enquanto Lauren tagarela.
Chego a minha casa rapidamente, não tão rápido quanto gostaria. Entrego a bolsa de Alice para a minha mãe, Esme, e aviso que ela foi se embelezar e que estou indo a La Push comemorar com o pessoal.
— Tudo bem querido, obrigada. Tome cuidado. – Esme me dá um beijo na bochecha.
— Tchau mãe, até mais tarde. – Falei já na porta dos fundos.
[...]
Quando chegamos à praia de La Push o pessoal já tinha montado a fogueira, — sempre me fascino quando olho para a cor do fogo— e alguns nativos que viviam na reserva também se juntaram a eles, tornando um total de treze pessoas.
— Hey Edward! – Seth me cumprimentou.
— Oi Seth. Como tá indo o treino? – Seth praticava .
— Cada dia mais foda. Um dia ainda vou ser campeão mundial. – Ele respondeu todo convencido. – Ah... Oi Lauren. – Era estranho ver que ninguém dos meus amigos de La Push gostava de Lauren.
— Oi. – Essa foi a grande resposta dela.
Seguimos para junto do grupo que já estava rodeado em volta da fogueira. Na hora em que ia sentar do lado da Leah, Lauren me puxou bruscamente e se sentou no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Fic - Twice Love
RomanceEdward Cullen um adolescente de dezessete anos, assustado por um turbilhão de sentimentos, nunca imaginou que poderia se apaixonar duas vezes na vida. Tudo bem que na primeira vez em que se apaixonou ele tinha apenas dez anos. Mas o que lhe amedron...