O Dia Seguinte

195 13 2
                                    




Boa Leitura.

.........................

1 – O dia seguinte.

P.O.V Bella

Quando eu resolvi volta para Forks nunca imaginei que poderia me sentir assim, flutuando. E muito menos que a pessoa responsável por essa sensação seria Edward Cullen, o garoto mais doce que conheci em toda minha vida.

Quando me lembro de nossa noite é impossível segurar o sorriso bobo que aparece em meu rosto.

Encontro-me deitada em minha cama de lado, olhando para o seu rosto sereno. Seu cabelo está desgrenhado (ou melhor mais desgrenhado que o habitual), seus cílios formam um pequena sobra na maçã de seu rosto, sua boca rosada mais que convidativa estar levemente aberta.

Olhar para ele me faz sentir um tremor na barriga que nunca senti ao mesmo tempo eu sinto vontade de acorda-lo e fazer mal uso de seu apetitoso corpo, nunca imaginei que eu fosse uma mulher faminta. Edward desperta em mim os mais diversos sentimentos.

Eu quero cuidar, abraçar, beijar, tudo ao mesmo tempo.

Sem conseguir resistir corro meus dedos por seus lindos cabelos, eles têm uma cor incrível, cobre brilhante, completamente macio. Ao sentir meus dedos por ele, Edward solta um profundo suspiro. Rapidamente retiro meus dedos, não quero perturbar seu sono, que me parece está tão relaxante.

Levanto-me e caminho até o banheiro. Lavo meu rosto e escovo os dentes.

Assim que volto para o quarto encontro Edward agarrado ao meu travesseiro com o lençol cobrindo apenas sua cintura. "Lindo." Suspiro como a boba apaixonada que sou nesse momento.

"Nossa, até sua costa consegue ser linda." Penso ao come-lo com os olhas. Perto do seu bumbum (da qual tenho que me lembrar de apertar sempre que puder) tem um caminho em um formato de V. Sinto uma vontade tremenda de lamber.

Suspiro mais uma vez antes de me encaminhar para cozinha para preparar nosso café da manhã.

Quando estou me sentindo muito feliz eu gosto de cozinhar, assim quando estou me sentindo triste. Porém hoje o sentimento que reina, felizmente, é a mais completa alegria. Eu me sinto eufórica, sinto vontade de pular, gritar, ri, tudo ao mesmo tempo.

...

Uns quarenta minutos depois, mais ou menos, tenho preparado ovos mexidos, bacon, suco de laranja. E agora estou finalizando colocando as panquecas em cima da mesa.

Sinto braços quentes rodearem minha cintura, pegando-me tão desprevenida que pulo de susto.

- Bom dia. – Edward sussurra em minha orelha, me deixado arrepiada. – Estou me sentindo abandonado. – ele faz manha.

- Bom dia lindo. – digo de volta. – Você estava dormindo tão fofo que não quis lhe acordar. –

- Na próxima vez me acorde, por favor. – ele aperta seus braços ao me redor. – A cama fica muito fria sem você. – não posso evitar sorrir do seu tom carente.

- Tudo bem. – viro-me em seus braços para ficar de frente para ele. – Oii. – beijo delicadamente seus lábios.

- Oi. – o sorriso mais lindo nasce em sua boca, antes de me beijar de novo, porém de um jeito mais intenso.

Minhas mãos automaticamente correm por seu cabelo, os deixando ainda mais revirados. Suas mãos se infiltram por baixo de minha camisa, correndo os seus dedos por minha costa, arrepiando cada pelinho do meu corpo.

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora